BBB21: Enquetes indicam eliminação de Nego Di com recorde de rejeição

De acordo com o resultado parcial das enquetes nesta segunda-feira (15/02), o humorista será eliminado com cerca de 97% dos votos, na disputa com Sarah e Fiuk

Globo/João Cotta
Se os números da votação oficial forem parecidos com os da parcial, Nego Di deve ocupar o pódio de maior rejeição de toda a história do BBB. (foto: Globo/João Cotta)
A queda dos vilões do BBB21 está cada vez mais próxima! Fiuk, Nego Di e Sarah disputam a permanência no reality pela votação do público, e um deles deixará o jogo como o terceiro eliminado da edição, na próxima terça-feira (16/02).

Na formação do Paredão, a líder Karol Conká indicou a sister Sarah, que, por sua vez, teve a chance de contragolpear e escolheu puxar Nego Di para a berlinda. Já Fiuk foi o mais votado da casa, com 5 votos (Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolffo e Caio). 

De acordo com o resultado parcial das enquetes, nesta segunda-feira (15/02), Nego Di lidera as intenções de voto na disputa com Sarah e Fiuk. A expectativa aqui fora é que o humorista saia com recorde de rejeição do programa. 

Na enquete do UOL e do site EXTRA, Nego Di está recebendo cerca de 97% dos votos, seguido por Fiuk com 2% e Sarah com 1%. 

Até então, Patrícia Leitte, do BBB18, é a detentora deste recorde com 94,26% de votos, em um paredão triplo. Mas ao que tudo indica, a ex-sister já vai perder a sua coroa. Se os números da votação oficial forem parecidos com os da parcial, o humorista deve ocupar o pódio de maior rejeição de toda a história do programa. 

Nego Di é considerado um dos ‘vilões’ desta edição e se mostrou bastante polêmico por suas declarações, que envolvem desde insinuação de assédio a Carla Diaz até chamar estudantes secundaristas de ‘vagabundos’. Além disso, a sua aliança com Karol Conká, Lumena e Projota também não tem sido bem vista pelo público, outro motivo que desfavorece o brother na disputa.

Fora da casa, os perfis dos participantes do reality estão puxando mutirões pela saída do humorista. Até mesmo as torcidas dos seus aliados lá dentro, como Projota, Viih Tube e Pocah, estão torcendo por sua eliminação e apoiaram a hashtag #ForaNegoDi.

Porém, no jogo, o brother possui uma visão diferente e está confiante que vai continuar na casa mais vigiada do Brasil. Para ele, a sister Sarah será a eliminada da semana. Projota, Karol Conká e Pocah também estão na torcida para a permanência do humorista. 

“Não, não é possível que a Sarah fique, cara. Brasil, que isso, por favor. Não é possível que ela fique", disse Projota, em conversa com o humorista. "Eu estou confiante porque sinto que fui eu mesmo, transparente. Fui o que sou", respondeu Nego Di. 

A votação para eliminar Fiuk x Nego Di x Sarah segue aberta até a edição do ‘Big Brother Brasil’, na noite desta terça-feira (16/02), dia de eliminação.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES