BBB21: Lucas Penteado detona Nego Di e declara torcida para Juliette

O ator esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (09/02) e falou sobre sua saída do BBB

Natasha Werneck* 09/02/2021 11:37
Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (09/02) (foto: Reprodução/TV Globo)
O programa Encontro com Fátima Bernardes recebeu na manhã desta terça-feira (09/02) o ator Lucas Penteado, que participou do Big Brother Brasil 21. Ele pediu para sair na manhã do último domingo (07/02) após uma festa que gerou várias polêmicas. 

Lucas começou agradecendo todo apoio que tem recebido fora da casa. Mas, o que Fátima queria saber era sobre o jogo. Ele foi questionado se havia arrependido de ter deixado o programa. “Eu não saí só porque eu achava que o Brasil não gostava de mim, eu saí pq achava que o jogo estava muito sujo, a forma como estava sendo levado não combinava com o meu caráter. Na minha mãe estava doendo mais e em todo momento eu pensei nela”, disse.

Eles também falaram sobre o beijo em Gilberto, em que assumiu a bissexualidade. Lumena foi uma das participantes que criticaram o ator dizendo que ele queria se autopromover na questão LGBTQI+. 

“A não aceitação de uma semelhante foi algo avassalador. Esse momento foi crucial para essa decisão”, declarou. “Independente da opressão que nós vivemos, também existe a reprodução dessa opressão. Houve um julgamento da parte dela, não sei porque, imagino que quando ela sair ela vai querer conversar comigo. Acredito que a pressão do jogo ela não olhou pra mim”, completou sobre Lumena.
 
 

Quando questionado sobre Projota, ele disse que não gostaria de falar sobre o rapper e nem de Karol Conká. Mas, em relação a Nego Di, o ator disparou: “Ele é um jogador excepcional, mas um oportunista nato”, disse. “Quem abalou o convívio das 20 pessoas foi ele com manipulação e jogo, por isso eu falei que ele estava certo e abaixei a cabeça”, citou o momento que o comediante justifica o veto da prova do líder. “Foi o único que me magoou, eu achei que tinha um companheiro, um parceiro”, concluiu.

Lucas também declarou torcida para Juliette levar o R$ 1,5 milhão para casa. “Humildade, é uma guerreira. A vida pra mim é o melhor dos jogos. Ela está sendo ela e está sendo criticada por isso, no jogo que tava todo mundo falando de acolher”, disse.
 
 

O ator também recebeu uma surpresa com um vídeo da cantora Ludmilla. “Amei a trilha sonora entre você e o Gil”, disse sobre a música ‘Deixa de Onda’ que tocava na festa durante o beijo. “Você não fez nada de errado, a gente tá nessa vida pra ser feliz e ser quem a gente quer ser”, afirmou a cantora.


 
Ele também mandou um recado para o Brasil: "Sejam quem vocês são e vamos enfrentar esse mundão da maneira certa", destacou.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES