BBB21: Bil fala que quer sair no paredão e família desiste de votação

Arcrebiano foi duramente criticado durante Jogo da Discórdia e afirma que quer ser eliminado nesta terça-feira (09/02) em conversa com Karol Conká

Natasha Werneck* 09/02/2021 10:41
Reprodução/TV Globo
Bil chora ao conversar com Karol Conká e afirma querer sair do programa (foto: Reprodução/TV Globo)
O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (08/02) no Big Brother Brasil foi pesado para Arcrebiano, o mais indicado como influenciável. O brother, que está no paredão com Gilberto e Juliette, foi duramente criticado pelos colegas de confinamento. Depois do programa, ele disse que gostaria de sair na eliminação desta terça-feira (09/02) e a família avalia ser melhor para “o bem dele e pela saúde mental”. 
 

A dinâmica do Jogo da Discórdia pediu para que os jogadores apontassem quem é o ‘influenciador’ e quem é ‘influenciável’ da casa. Bil foi escolhido como influenciável por: Juliette, Karol Conká, Arthur, Projota, Nego Di, João Luiz, Viih Tube, Camilla de Lucas, Fiuk, Thaís e Pocah.

Tudo isso, é reflexo da briga entre Carla Díaz e Karol Conká em que a rapper acusou a atriz de ter interesse em Bil. A maior parte dos brothers e sisters criticaram Arcrebiano por não ter procurado nenhuma das duas para esclarecer a situação em que foi envolvido.
 

Em sua defesa para permanecer no jogo, ele apontou que está sendo perseguido por Karol “fazer uma merda” e ele levar a culpa de tudo isso. Depois do jogo, ele conversou com a rapper e em meio às lágrimas, disparou: “eu era uma pessoa anônima lá fora, mas era feliz. Agora aqui eu estou triste. Tô doido para sair desse programa”, afirmou.
 
 
 
Depois da declaração, a família de Arcrebiano publicou no Twitter dizendo que desistiu da votação e pede pela saída dele. 



Bil disputa o paredão com Gilberto e Juliette, a eliminação é nesta terça-feira (09/02). A enquete do Portal Uai indica que o brother vai ser o segundo eliminado do programa.
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES