BBB21: Portal Uai faz enquete sobre o paredão da semana; vote

Arcrebiano, Gilberto e Juliette: um dos três participantes deixará a casa nesta terça-feira (09/02)

Ana Raquel Lelles* 08/02/2021 18:46
Reprodução/TV Globo
Nas redes sociais, cada torcida faz o seu 'mutirão' de votos (foto: Reprodução/TV Globo)
O paredão do Big Brother Brasil 21 foi montado no último domingo (07/02) e esquentou o clima da casa mais vigiada do Brasil! Os participantes Arcrebiano, Gilberto e Juliette competem por duas vagas no reality e uma pessoa deixará o programa nesta terça-feira (09/02). 
 


A votação para eliminar um dos participantes acontece no site do Gshow. Assim, na noite desta terça-feira (09/02), Arcrebiano, Gilberto ou Juliette vai deixar o reality. 
 
Nas redes sociais, cada torcida faz o seu "mutirão" de votos nos outros candidatos para que o seu preferido continue na casa. Veja como está sendo a campanha dos brothers: 
 
No perfil oficial de Gilberto no Twitter, os administradores estão pedindo para os fãs do economista votarem em Arcrebiano, que também é conhecido como Bil. 
 
A cantora e atriz Cléo Pires, que é irmã do participante Fiuk, está torcendo para Gilberto nesse paredão e pedindo mutirão de votos para Bil. 

 
O perfil oficial de Juliette no Twitter também pede o “mutirão” de votos em Bil e usa a hashtag #ForaArcrebiano.



Juliette e Gilberto fazem parte do grupo preferido do público, junto a Sarah e ao ex-participante Lucas. 
 
O perfil oficial de Arcrebiano no Twitter pediu #FORAJULIETTE, incentivando os fãs a votarem na advogada. Bil esteve no grupo de Karol Conká, que tem inimizade com Juliette. 

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES