BBB21: Fiuk x Nego Di x Sarah se enfrentam no terceiro Paredão do reality

A líder decidiu indicar Sarah, que teve a chance do contragolpe e escolheu puxar o humorista para a berlinda. Fiuk foi o mais votado da casa, com 5 votos

Reprodução/Globo
Fiuk, Nego Di e Sarah disputam a preferência do público para continuar na casa do BBB21 (foto: Reprodução/Globo)
Fiuk x Nego Di x Sarah disputam a preferência do público no terceiro Paredão do BBB21. Na noite deste domingo (14/2), os brothers se reuniram para a formação da berlinda, sem direito a Prova Bate e Volta. 
 
 
Após indecisão sobre o seu voto durante a semana, a líder Karol Conká decidiu indicar Sarah para a berlinda: "Hoje eu indico a Sarah, acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem e eu acho que hoje ela que tem que ir para o Paredão.", justificou a líder.

Mas desta vez a sister teve a chance de contragolpear e escolheu puxar Nego Di para o Paredão. “É uma pessoa que tenho menos proximidade, não sinto abertura e é a pessoa mais diferente de mim dentro do jogo”, afirmou Sarah. 


Nesta semana, apesar dos votos da casa se dividirem entre oito brothers, Fiuk foi o mais votado, com 5 votos (Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolffo e Caio). 


A noite ainda contou com a dinâmica 'dedo-duro' para descobrir o voto de três dos participantes. Carla foi a primeira sorteada e escolheu o Nego Di para revelar qual foi o seu voto no confessionário, que foi em Juliette. Em seguida, Pocah quis saber em quem Gilberto votou, e ele respondeu ter sido em Arthur. Para finalizar, Arthur pediu para saber o voto de Fiuk, que foi no próprio instrutor de crossfit: “É recíproco”, disse ao cantor. 
 
 

A votação já está aberta e o público deve votar em quem deve sair do programa, que será definido na próxima terça-feira (16/2), dia de eliminação. 

VEJA COMO CADA UM VOTOU:


Lumena votou em Juliette;
Pocah votou em Gil;
Viih Tube votou em Fiuk;
Nego Di votou em Juliette;
Camilla de Lucas votou em Caio;
Fiuk votou em Arthur;
Projota votou em Thais;
Carla Diaz votou em Lumena;
João Luiz votou em Projota;
Arthur votou em Fiuk;
Juliette votou em Lumena;
Sarah votou em Fiuk;
Thais votou em Projota;
Rodolffo votou em Fiuk;
Gil votou em Arthur;
Caio votou em Fiuk.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES