BBB21: Sarah vira meme por espionar conversa dos outros participantes

A sister aparece camuflada em vários cômodos da casa para ouvir o que o grupo inimigo está falando e repassar para os amigos de confinamento

Natasha Werneck* 10/02/2021 09:30
Reprodução/Twitter
Sarah espiã ouvindo a conversa de Caio com Fiuk na cozinha (foto: Reprodução/Twitter)
FBI, é você? As táticas de jogo da Sarah no Big Brother Brasil têm divertido o público. A sister se infiltra nos cômodos da casa para ouvir a conversa de outros colegas de confinamento e passa despercebida. Logo em seguida, ela sai cheia de informações para compartilhar com o amigo, Gilberto. “Sarah espiã” já é o apelido usado para a brasiliense. James Bond que se cuide!

O público percebeu que em toda polêmica na casa, Sarah está disfarçada em alguma parte do cômodo. Ela vai se maquiar no quarto colorido, que não é onde ela dorme, para ouvir conversa de Karol Conká e companhia discutindo estratégias de jogo e detonando outros participantes.



Ela observa tudo e todos “camuflada” entre o grupo inimigo, até mesmo com o look do disfarce completo: roupa preta e boné. 


 
E se tem meme, também tem Rafael Portugal. Na noite dessa terça-feira (09/02), o humorista entrou na brincadeira como se ele estivesse passando as informações para a sister.
 
 
 
Mas, as táticas da jogadora foram descobertas pelo grupo de Karol Conká.
 
 

Confira alguns memes da “Sarah espiã”:

 
 
 

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES