BBB21: Sarah e Juliette trocam 'flechadas' e internautas shippam novo casal

Durante conversa na madrugada desta quarta-feira (17), Juliette provocou a amiga sobre a festa desta noite: 'Sarah, vou pegar tu amanhã na festa'

Reprodução/Twitter
#Sarette e #Jussara, junção dos nomes das duas participantes, ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais (foto: Reprodução/Twitter)
Os fãs do reality estão animados com a possibilidade de um novo casal no BBB21, entre Sarah e Juliette. Tudo isso após uma troca de ‘flechadas’ entre as sisters nos últimos dias de confinamento. 

A ‘flecha’ funciona como um aplicativo de paquera no programa. Os brothers e sisters podem declarar interesse uns nos outros virtualmente e, caso o interesse seja mútuo, eles ficam sabendo do “match”.

Na tarde desta terça-feira (16), Sarah flechou a amiga de confinamento e, enquanto olhavam uma foto das duas juntas no Feed BBB, ela comentou com a paraibana: “Nem me flechou, né? Essa desgramada”, brincou a consultora de marketing.

Mais tarde, Juliette retribuiu a flechada.

Na última festa, as duas já havia comentado que estavam ‘sobrando’, por não ter mais nenhum homem na casa para se relacionarem.



Isso bastou para que o assunto se tornasse um dos mais comentados no Twitter, com os fãs torcendo pelo possível casal. As hashtags #Sarette e #Jussara, junção dos nomes das duas participantes, foram citadas nas redes.

Na madrugada desta quarta-feira (17), uma conversa no Quarto Cordel deu força aos que torcem para a formação do novo casal. Juliette provocou a amiga sobre a festa desta noite: “Sarah, vou pegar tu amanhã na festa”, disse. “Amanhã vamos se pegar então, Juliette”, respondeu a sister, entrando na brincadeira. 



A paraibana comemorou a resposta: “Pega fogo, BBB!”, exclamou.

“Nunca peguei mulher não, hein!? Será que vai ser a primeira vez no BBB?”, comentou a consultora de marketing.

A conversa continuou e, após comentarem que não havia solteiros na casa, Juliette disparou: "Enfim, Sarah, vai ter que ser eu e você mesmo".

"É, vamos ter que ser, Juliette", respondeu Sarah.

Caio ainda provocou: "Juliette tá insistindo demais, deve tá doidinha pra beijar a Sarah".

A paraibana, então, comemorou: "É meu sonho!".



A expectativa do público é que o sonhado ‘shipp’ realmente aconteça na noite desta quarta, durante a Festa do Líder.

Juliette e Sarah são aliadas no jogo e favoritas ao prêmio de R$,1,5 milhão. 

Confira as reações: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES