BBB21: Pocah revela o motivo de sua rixa com Sarah: 'desdenhando de mim'

Durante conversa com Karol Conká e Fiuk, a funkeira contou que a sister recusou hospedá-la em Los Angeles e reclamou da maneira como ela falou sobre o assunto

Victória Olímpio - Correio Braziliense 17/02/2021 10:32
 Reprodução/Globo
(foto: Reprodução/Globo)
A funkeira Pocah decidiu contar o motivo de não conseguir se aproximar da brasiliense Sarah Andrade no Big Brother Brasil (BBB21). Durante conversa com Fiuk e Karol Conká, a funkeira contou que a brasiliense é amiga de sua cunhada, mas que negou hospedá-la em sua casa enquanto ainda morava em Los Angeles. 


Ao entrar na casa, Pocah disse que também não se sentiu à vontade com Sarah após a primeira conversa entre as duas: "Ela pegou e falou assim: "Eu achava que você era gostosona, você é pequeninha, magrinha, você é até menor que eu. A forma como falou ali eu senti que, de fato, ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo".

Pocah revelou que tentou 'zerar' os problemas que tinha com a sister, mas que ainda se sente incomodada sem conseguir se aproximar. No Twitter de Sarah, foi compartilhado um áudio de Ellen, amiga e ex-roommate da Sarah em Los Angeles, falando sobre a situação.

"Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já estava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES