BBB21: Novo recorde de rejeição, Nego Di é eliminado com 98,76% dos votos

O humorista disputou a permanência no reality com Fiuk e Sarah, que tiveram 0,87% e 0,37% dos votos, respectivamente

Globo/Fábio Rocha
Nego Di bateu o recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil com 98,76% dos votos (foto: Globo/Fábio Rocha)
A noite desta terça-feira (16/2) foi o 'início do fim' para o grupo batizado por internautas de 'Gabinete do Ódio' do BBB21, composto por Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota.

Com votação recorde, Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos no terceiro Paredão do programa. O brother disputou a permanência no reality com Fiuk e Sarah, que tiveram 0,87% e 0,37% dos votos, respectivamente. 

O humorista bateu o recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil com a porcentagem alcançada. Até então, Patrícia Leitte, do BBB18, era a detentora do posto com 94,26% de votos, em um paredão triplo. Em contrapartida, Sarah se tornou a participante menos votada do reality. 

O brother foi surpreendido com o anúncio da eliminação, já que possuía uma visão diferente do jogo, e saiu bastante cabisbaixo. Ele estava confiante que iria continuar na casa e a sister Sarah seria a eliminada da semana.

Viih Tube, Karol Conká e Lumena que também estavam na torcida para a permanência do humorista, ficaram surpresos com o resultado do Paredão e foram às lágrimas. Projota e Arthur ficaram inconsoláveis com a saída do amigo. 
 
"Vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo", disse Nego Di ao se despedir de todos da casa. Ao encontrar com Tiago Leifert do lado de fora, ele recebeu a notícia sobre o seu alto índice de votação. 


Nego Di foi parar na berlinda após ser escolhido no contragolpe da sister Sarah, indicada pela líder da semana, Karol Conká. O humorista é considerado um dos ‘vilões’ desta edição e se mostrou bastante polêmico por suas declarações.
 
A eliminação ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Confira a reação:
 
 

Trajetória de Nego Di


O comediante Nego Di é gaúcho de Porto Alegre, tem 26 anos e entrou no BBB21 no grupo Camarote. Ele foi o terceiro eliminado do reality, nesta terça-feira (16/2). 

O brother já entrou ‘cancelado’ no programa por conta de vídeos antigos em que teria feito comentários ofensivos. Quando chegou na casa, ele reconheceu que já fez muito humor preconceituoso, mas disse que está em processo de amadurecimento e mudança. 

Dentro do jogo, Nego Di começou com sorte: estreou o programa vencendo a prova de imunidade, em dupla com o ex-BBB Lucas Penteado. Em seguida, os dois também conquistaram a Prova do Líder e o humorista se consagrou o 
primeiro líder do BBB21.

Mas a maré virou para o seu lado. Durante as três semanas dentro da casa mais vigiada do Brasil, o brother se mostrou bastante polêmico por suas declarações, que envolvem desde insinuação de assédio a Carla Diaz até chamar estudantes secundaristas de ‘vagabundos’.

Nego Di também foi muito criticado pelo seu comportamento agressivo e excludente com Lucas, enquanto o ator ainda estava na casa, e foi considerado traidor após vetar o brother da prova. 

Nego Di é considerado um dos ‘vilões’ desta edição e faz parte do grupo batizado de 'Gabinete do Ódio' nas redes sociais, composto por ele, Karol Conká, Lumena e Projota. Esta aliança, no entanto, foi outro ponto negativo para a trajetória do humorista na casa. 

Fora da casa, os perfis dos participantes se uniram em campanha pela saída do humorista. Tanto famosos até as torcidas dos seus aliados lá dentro, como Projota, Viih Tube e Pocah, torceram por sua eliminação e apoiaram a hashtag #ForaNegoDi.

O posicionamento das páginas foi contra a postura dos brothers no reality. No Twitter, os administradores esclareceram a atitude dizendo que os “patrões” não têm acesso às mesmas cenas vistas pelo público. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES