BBB 21: Nego Di e Lucas Penteado vencem prova da imunidade

No primeiro dia, os brothers e sisters disputaram uma prova de resistência que durou mais de 8 horas

Natasha Werneck* 26/01/2021 08:43
Reprodução/TV Globo
Nego Di e Lucas Penteado são a dupla vencedora da primeira prova do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
A estreia do Big Brother Brasil 21 chegou com tudo e logo no primeiro dia os participantes foram colocados para disputar uma prova de resistência. O jogo virou a madrugada e já dura mais de 8 horas com duas duplas querendo conquistar a imunidade na primeira semana, mas os vencedores foram Nego Di e Lucas Penteado.


"Cada dupla deverá permanecer na sua base, e quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão vão aparecer a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estiver com a cor correspondente poderá sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. Você será eliminado se descer fora da base na hora errada, se estiver fora da base quando uma rodada começar e se entregar o produto errado”, explicou. 

Os primeiros a serem eliminados foram Caio e Rodolffo.



Em seguida, Camilla de Lucas e Carla Diaz também deixaram a competição após duas horas.



A terceira dupla a sair foi Karol Conká e Arcrebiano.



Thaís e João Luiz são a quarta dupla a deixar a Prova.


 
O dia amanheceu e ainda havia 6 brothers e sisters na disputa. Mas Pocah e Kerline foram a quinta dupla a sair da Prova.



Por volta das 8h35, Gilberto e Sarah foram eliminados. Com isso, Nego Di e Lucas Penteado venceram a primeira prova do reality.


 

Apesar disso, a imunidade vale apenas para um deles e vão precisar decidir quem será o escolhido. Além deles, os 'queridinhos' da edição também estão imunes do primeiro paredão do BBB21.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES