BBB 21: Saiba mais sobre os queridinhos que são gente como a gente

Se algumas figuras do Camarote são bastante conhecidas, os 10 integrantes do grupo Pipoca trazem perfis distintos e inusitados

Frederico Gandra* 25/01/2021 18:30
Reprodução/Globo
Os 10 integrantes do grupo Pipoca (foto: Reprodução/Globo)


Apostando no mesmo formato consagrado na última edição, o BBB 21 mescla a participação de famosos e anônimos na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Se algumas figuras do Camarote já são bastante conhecidas, os 10 integrantes do grupo Pipoca trazem perfis distintos e inusitados que despertaram a curiosidade do público.



Saiba mais sobre os queridinhos do Pipoca que são "gente como a gente":

Arthur

O capixaba, de 26 anos, é instrutor de crossfit e deve ser uma das figuras garantidas na academia disponível na casa do BBB 21.

Arthur valoriza o físico nas redes sociais e acumula diversas fotos sem camisa em seu perfil oficial no Instagram.

Ele assume que sempre foi considerado “playboy” por sua aparência, mas que, apesar da cara de bravo, tem um coração gigante.

O rapaz, natural de Conduru (ES), adora praia, se reunir com os amigos e tocar violão (além de cavaquinho e banjo).

Ele afirma que o que pode desestabilizar seu jogo são mulheres. “O coração é fraco. Se tiver que me apaixonar por mais de uma, ou mais de uma vez por dia, vou me apaixonar”, admiti.

Em seu “Diário de Confinamento" - gravado durante o isolamento dos participantes num hotel na última semana - o brother, inclusive, revelou que escondeu sua participação no reality de um “contatinho” carioca, sem revelar nomes.

“Primeiro, ela deve ter ficado muito p*** comigo porque a gente tinha marcado de se ver na sexta, dia 15, à noite. E eu sumi na sexta, dia 15, à tarde”, contou.

Arthur também escondeu sua participação no reality do pai. "Falei que ia fazer uma viagem de trabalho, enfim. E falei com minha mãe e minha irmã para, caso ele perguntasse algo, explicar que meu telefone deu problema e tudo mais”, relatou.

Arthur foi um dos três candidatos da Pipoca a receber “imunidade” do público na primeira semana do reality, com 13% dos votos.

Kerline


Apesar de ser modelo e influenciadora, Kerline é uma das 10 anônimas desta edição. Natural de Fortaleza (CE), ela vêm uma família muito numerosa e aprendeu desde cedo a ser financeiramente independente.

Há alguns anos, abriu uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais, mas precisou fechar o negócio e seguir apenas com a própria carreira na internet após sofrer um golpe.

Kerline também adora praticar esportes, como surfe, corrida e musculação. Segundo ela, o seu espírito competitivo é fruto disso, mas também assume ser impulsiva. “Sou atrevida, espontânea e autêntica”, enumera a cearense, que admite ter personalidade forte.

Esta não é a primeira vez que se inscreve para o BBB. Agora, com a vaga garantida, sua estratégia de jogo mora na persuasão: “Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero”.

Caio


Um dos perfis mais inusitados dessa edição, Caio, de 32 anos, planta soja e milho, além de criar gado, na propriedade do pai, em Anápolis (GO). Ele cresceu em ambiente rural e, por isso, se diz apaixonado pelo contato com a natureza e pela vida no campo desde a infância.

O brother logo despertou a curiosidade do público e recebeu o apelido de “Agroboy” nas redes sociais, mas não deve se intimidar com as provocações. Em seu “Diário de Confinamento", ele garantiu que vai mudar seu jeito de ser no reality.

“A minha tranquilidade é que a minha índole e as minhas verdades não mudam com pressão alguma. Eu sempre fui desse tipo aqui mesmo, sempre fui cabeça firme, então, não é uma coisa que vou mudar”, aponta.

Caio é casado e assume que as duas filhas são a principal motivação para sair do reality com o prêmio de 1,5 milhão. “Tudo que eu faço na vida é pelas minhas meninas”, declara.

João Luiz


O único mineiro presente no BBB 21, João Luíz, de 24 anos, é professor de Geografia e revela ter uma ótima relação com os alunos. Natural de Santos Dumont (MG), o jovem mora hoje em Extrema, no sul de Minas, com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas.

Ele não se intimida ao revelar sua preferência sexual. “Falar da minha sexualidade é uma coisa que eu gosto. Meus alunos e colegas de trabalho sabem que sou gay. Tenho um namorado e moramos juntos há um ano”, afirma.

No “Diário de Confinamento", João assumiu sentir falta da família e do namorado, Igor, no período de pré-confinamento. "Dormir longe dele no começo está sendo meio estranho”, confessou.

Além da paixão pelo namorado, o brother adora festas, dançar e ouvir funk. O mineiro também possui uma tendência artística e, durante o mestrado, teve uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

Segundo ele, a participação no BBB não vai ser um problema, já que adora ser visto, além de ser bastante comunicativo. “Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...”, revela.

Lumena


A psicóloga e DJ Lumena é natural de Salvador (BA), mas já viveu em diferentes localidades: morou no Rio de Janeiro durante a residência e mestrado, mudou-se para São Paulo para tentar vaga no doutorado e já fez um intercâmbio na África.

Graças aos estudos, trabalha, hoje, como psicóloga e pesquisadora, mas também atua como roteirista e DJ de pagodão baiano. Segundo ela, a veia artística e musical é aflorada desde a infância. Lumena conta que sempre leva a música pelos lugares por onde passa e adora dançar.

Namorando há um ano, ela revela que tem planos de ingressar em breve no mundo da maternidade e brinca que está pronta para levar o prêmio de 1,5 milhão. “Estou a fim de ficar milionária nesse game”, brinca.

Para isso, Lumena aposta na linha diplomática no relacionamento com os BBBs. “Não chego falando, chego mapeando”, explica.

Ela se considera impulsiva, característica que, em sua visão, tem lados positivos e negagtivos. 

O perfil inusitado e honesto da baiana lhe rendeu a maior preferência para receber a imunidade no grupo Pipoca do BBB 21, somando 18% dos votos.

Arcrebiano


Arcrebiano, de 29 anos, é modelo e personal trainer, mas também concilia as tarefas com investimentos na bolsa de valores. Ele nasceu no Espírito Santo, mas mora em Goiânia (GO) desde os 16.

O nome inusitado é fruto de um erro na hora do registro de nascimento. Na adolescência, Arcrebiano adotou o apelido “Bill” e, inclusive, muitos conhecidos não sabiam seu verdadeiro nome até o anúncio do Big Brother.

A cantora sertaneja, Marília Mendonça, para quem Arcrebiano trabalhou como segurança, é uma delas."Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano", disse ela em tweet.

O brother já teve três namoros sérios (um deles com a cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara), mas, hoje, se encontra solteiro e aberto para relacionamentos no BBB 21. Por outro lado, ele afirma não estar disposto a perder o foco no prêmio de R$ 1,5 milhão para se apaixonar.

Bill revela ser obsessivo com a organização e um pouco sistemático, mas o que o tira do sério é a fome. Nas horas vagas, adora festas, praticar esportes e cuidar do corpo.

Em seu perfil oficial no Instagram, o brother publicou diversas imagens exibindo o físico, sem camisa.

No “Diário de confinamento”, ele confessou fazer exercícios físicos para abaixar a ansiedade pré-realidade. "Não do conta de ficar parado, a energia aqui dentro me consome muito, muito, muito”, relatou durante o isolamento no quarto de hotel.

Arcrebiano deve ser outra figura garantida na academia do BBB 21.

Juliette


Juliette é advogada e maquiadora, natural de Campina Grande (PB). Hoje, mora em João Pessoa (PB) com uma amiga. De origem humilde, a sister sempre se dedicou muito para ajudar a numerosa família e possui uma história de superação.

Aos 6 anos, já lavava cabelos no salão de sua mãe e, hoje, é a única dentre cinco irmãos com ensino superior. Ela conta que precisou se tornar uma mulher forte depois de enfrentar muitas dificuldades, dentre elas a perda de uma irmã de 17 anos devido a um AVC.

Por isso, afirma que pode soar autoritária, o que entende ser um problema a enfrentar no reality. Juliette também se considera bem humorada, verdadeira e bastante comunicativa.

No “Diário de confinamento'', a sister revelou o lado descontraído ao descrever a ansiedade para o início do programa. “Vou passar esses dias (que antecedem o reality) meditando para não surtar porque to muito ansiosa. Vou ler, exercitar e entrar em conexão comigo - nunca consegui, mas agora vai (risos)”, brincou.

Em seguida, relatou a expectativa para conhecer os colegas do Camarote, ainda sem saber das identidades. “E os famosos que vão entrar? Eu não sei fingir costume, estou ansiosíssima para saber quem é, conhecer. Imagine? Ave Maria! Mas, enfim, vai dar certo”, comentou.

O carisma da sister lhe rendeu a “imunidade”, em votação popular na web, na primeira semana do BBB 21. Ela vai precisar entrar em consenso com outros escolhidos para formar o primeiro Paredão do BBB 21.

Gilberto


O doutorando em Economia Gilberto, de 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista (PE), mas já foi noivo de garotas duas vezes.

De origem humilde, sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares.

Na busca para cumprir seu objetivo, ele circulou por diferentes meios: foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon. Graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.

Gilberto brinca que não é necessário se assustar com seu diploma. “Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo”.

O pernambucano destaca a honestidade como sua principal característica e conta que está entrando no BBB para ganhar: “A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem”, decreta.

Solteiro, o brother gosta de se divertir e dançar com os amigos e diz estar se preparando para fazer tudo isso também no BBB 21. Ele admite que não gosta de perder e que é um pouco esquentado, por isso a falsidade e o deboche podem tirá-lo do sério.

Thaís


A cirurgiã-dentista Thaís, de 27 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, hoje atende em uma clínica popular de sua região.

Apesar de amar o que faz, ela conta que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre: “Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo”, alega.

Thaís ainda mora com os pais, mas não vê a hora de ter seu próprio cantinho. Ela se considera uma pessoa intensa e que não consegue ficar parada. A última ideia que teve para ocupar o tempo foi a de fazer um curso de DJ.

A sister afirma que, no que depender dela, a temporada será animada. “Sou a rainha das tretas! Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", confessa.

Sarah


A consultora de marketing digital Sarah, de 29 anos, é natural de Brasília. Estudiosa, é formada em publicidade e tem mestrado em business.

Aos 19 anos, morou durante em Los Angeles para aprender a falar inglês. Após adquirir seu diploma, voltou aos Estados Unidos, aos 24 anos, para cursar um MBA. Ela conta que, nesta época, “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”, conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano.

Sarah adora festas, viagens e diz que seus amigos sempre falam sobre sua alegria contagiante.

Considera a facilidade para conviver com pessoas diferentes, um ponto a seu favor no BBB. “Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar”, frisou.

Loira de olhos claros, Sarah esta solteira há cinco anos, mas afirma que só quer assumir um relacionamento sério se for para casar e que não pretende se envolver no programa.

Mas já adianta: se apaixona e “desapaixona” muito rápido.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES