BBB 21: 'Boa sorte pra todos nós', diz Tiago Leifert sobre nova temporada

A nova temporada do reality show estreia nesta segunda-feira (25/01), às 22h45, na TV Globo; confira participantes já imunes ao primeiro paredão

Natasha Werneck* 25/01/2021 13:37
Reprodução/Instagram
Tiago Leifert deseja boa sorte a todos os participantes do BBB21 (foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, acordou animado para a estreia da nova temporada do reality show, nesta segunda-feira (25/01). Ele compartilhou uma foto no Instagram em que aparece entrando na casa e desejou boa sorte para todos os participantes.

“Feliz BBB novo! Que seja uma grande temporada. Boa sorte pra todos nós”, escreveu.


Vários participantes de temporadas passadas deixaram comentários na publicação do apresentador. “Sucesso”, comentou Thelma Assis, campeã da última edição.


O comediante Rafael Portugal, que foi um dos maiores sucessos da última temporada, também deixou o seu “Amém” na publicação do colega. 

Apesar de ser de emissora concorrente, Marcos Mion, apresentador da Fazenda, reality show da TV Record, também desejou sorte. “Que Deus abençoe você e a toda equipe, meu mano! Que seja uma temporada total fogo no fen...opa, peraí...no parquinho!!”, brincou.


A estreia do BBB 21 é nesta segunda-feira (25/01), às 22h45, segundo a programação da Globo. O perfil oficial do programa já deixou o recado: “É hoje!”. 



Sem nem sequer os participantes terem entrado na casa, uma votação já definiu os “queridinhos” do BBB21: Fiuk, Viih Tube e Projota (Camarote) e Lumena, Juliette e Arthur (Pipoca). Eles ganharam a imunidade para o primeiro paredão do reality, com a votação do público.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES