BBB21: Conheça quem são os 'queridinhos' escolhidos do Camarote

O público escolheu Fiuk, Viih Tube e Projota para entrar com imunidade garantida na primeira semana do programa

Reprodução/Globo
Fiuk, Viih Tube e Projota entram no programa com imunidade garantida (foto: Reprodução/Globo)

Agora sim, está tudo pronto para o play no BBB21! Durante o Fantástico deste domingo (24), Tiago Leifert revelou os nomes dos seis participantes ‘queridinhos’ escolhidos pelo público. Do Grupo Camarote, Fiuk, Viih Tube e Projota foram os mais votados e ganharam imunidade na primeira semana do programa. 

 

Os três vão se juntar aos escolhidos do grupo Pipoca (Lumena, Juliette e Arthur) e ocupar um local à parte provisoriamente, longe da vista dos demais: "Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta parte aqui, nessa casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã", anunciou Tiago. 

 

 

Além disso, os seis participantes imunes vão precisar chegar em um consenso para indicar alguém para o Paredão, no próximo domingo (31).

O BBB21 tem estreia prevista para esta segunda (25/01), às 22h30, e durará 100 dias, com a casa dividida entre Camarote e Pipoca na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

 

Conheça um pouco mais dos três ‘queridinhos’ escolhidos do Camarote: 

 

FIUK


O cantor e ator Fiuk, de 30 anos, está pronto para uma nova etapa em sua vida. Começando com o pé direito, ele foi um dos escolhidos pelo público, com 15,57% dos votos - o mais votado entre os participantes do Camarote - para ganhar a primeira imunidade do game.

 

Filho do cantor Fábio Junior, Fiuk sempre sempre preferiu ser discreto em relação à sua vida pessoal. O ator se considera muito tímido e transparente, mas diz que tem dificuldades de lidar com as emoções. "Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível. Aqui fora, seguro a onda, mas sou muito inseguro em alguns momentos. Isso é muito desafiador”, contou em entrevista ao Gshow. 

 

Desde que foi anunciado no elenco do BBB21, Fiuk figura entre os participantes mais comentados nas redes sociais. No seu perfil do Instagram, fez sucesso o vídeo em que satiriza sua própria participação no reality. Como se conversasse com os diretores, ele conta que ‘só usa gola V’ e brinca com o fato de ser filho de Fábio Jr. e irmão de Cléo. 

 

Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em Malhação ID, em 2009. Ele também atuou nas novelas Aquele beijo (2011), Geração Brasil (2014) e A força do querer, novela de 2017 que está atualmente sendo reprisada na faixa das nove.

 

Dentro da casa, Fiuk já conhece a colega de confinamento Carla Diaz, com quem contracenou em A força do querer, e possui uma relação próxima com Viih Tube, com quem já gravou um vídeo, que foi postado pela youtuber em novembro passado.

 

Fiuk entra no reality solteiro, mas tem uma lista de ex-namoradas famosas. Entre elas, Manu Gavassi, que participou do BBB 20. Apesar de nunca terem assumido nada sério, os dois circulavam juntos em 2014, depois que a cantora terminou o longo namoro com Chay Suede. 

 

Enquanto isso, aqui fora da casa, o #teamFiuk já conta com o apoio de várias celebridades e tem até ‘líder de torcida’, comandada pela sua irmã Cleo, e mostrou que tem força para jogar!

 

VIIH TUBE 


Viih Tube,
natural de Sorocaba, interior de São Paulo, tem 20 anos. É atriz e possui um canal no Youtube desde os 12 anos, que atualmente já conta com mais de 10 milhões de inscritos. Ela foi a segunda participante escolhida pelo público, com 12,61% dos votos, para fazer parte do grupo que estará imune no início do jogo. 

 

Ela se considera uma pessoa brincalhona e está disposta a enfrentar os medos, se superar, ser ouvida e ainda deseja que o programa a ajude a lidar com suas inseguranças: “O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”.

 

A maior polêmica da carreira de Viih Tube foi em 2016, quando, aos 15 anos, a youtuber foi ‘cancelada’ ao postar um vídeo no Snapchat cuspindo na boca do seu gato, que estava dormindo. Prevendo que o caso voltaria à tona após o anúncio de sua participação no BBB21, ela deixou gravado um vídeo em que pede desculpas pelo erro e se diz arrependida, além de contar - em lágrimas - sobre as consequências que enfrentou em decorrência do episódio. 

 

É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos. (...) Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas dentro de mim, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muitos controlados. (...) Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção. E vocês vão ver na casa do 'Big brother', vão me conhecer lá, 24 horas por dia. Não quer dizer que não vou errar, mas espero descontruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim, por coisas antigas", disse no vídeo, publicado pela sua equipe no último sábado (23). 

 

Apesar da polêmica, Viih Tube se consagrou como um fenômeno teen. Ela já protagonizou quatro web séries, entre elas Em prova, que aborda temáticas LGBTQ+, bullying, relacionamento abusivo e vazamento de fotos íntimas, e ao longo de 10 episódios, teve mais de 90 milhões de views no YouTube. Ela também está no elenco do filme Me Tira da Mira, que estreia ainda este ano e também conta com participação do brother Fiuk. 

 

A jovem tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e garante que está ansiosa para se jogar no reality: “A minha vontade de vivenciar isso é muito maior que qualquer coisa! Confesso que tô com medo, mas tô indo com medo mesmo”. 

 

PROJOTA

José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido como Projota, é um rapper e cantor paulista, de 34 anos. Foi o participante que mais surpreendeu o público ao ser anunciado como convidado no BBB21. Por isso, talvez, os fãs do artista se engajaram tanto e garantiram a sua imunidade na primeira semana, com 11,98% dos votos. 

 

Apesar de já ter visitado a casa mais vigiada do Brasil três vezes, como atração musical, Projota diz que vai mostrar um lado diferente da sua personalidade durante o tempo de confinamento: "Ainda tem muita gente que não me conhece tão a fundo. Mas agora não vai ter jeito. Vou chegar na casa deles pela porta da frente todas as noites e falar: ‘Oi, eu estou aqui e meu nome é Projota”, contou em entrevista ao Gshow.

 

Nas redes sociais, após o anúncio da sua participação, ele publicou um vídeo em que brinca com suas duas personalidades: Tiago x Projota. 

Nesta segunda (25), publicou um vídeo com referência ao primeiro dia do programa e a sua música Carta aos Meus: “Quando você sonha alto, todos os passos parecem ser o primeiro. Então, esse é só o primeiro passo mais uma vez. E a gente tem muito pra aprender”.

Projota costuma se definir como "meio Mano Brown, meio Djavan", por compor músicas românticas como ‘Ela só quer paz’ e ‘Mulher’, e também discorrer sobre política, violência, racismo e desigualdade, como em “O homem que não tinha nada” e “A rezadeira”. 

 

Além disso, o rapper também fez participação na série Carcereiros, em sua primeira experiência como ator, e participou do filme Sequestro Relâmpago, em que contracenou com ninguém menos que Marina Ruy Barbosa. 

 

Segundo ele, a sua maior saudade será de sua filha, Marieva, que nasceu em 2020. Ele chegou até a pensar em recusar o convite do reality pelo distanciamento da filha, mas a esposa o incentivou a aceitar: “Eu sempre deixei ele bem tranquilo em relação a isso, porque ela está bem cuidada e com a mamãe. A saudade vai apertar, mas já, já passa", contou Tamy Contro. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES