BBB21: Confira o que ex participantes disseram sobre estreia da nova edição

Thelma Assis, Babu Santana e Rafa Kalimann relataram sentimento de saudade e nostalgia ao comentar sobre o início do programa

Natasha Werneck* 26/01/2021 10:34
Reprodução/TV Globo
Participantes do BBB20 desejam boa sorte a novos brothers e sisters (foto: Reprodução/TV Globo)
O Big Brother Brasil 2020 foi uma grande fonte de entretenimento para os brasileiros no início da pandemia do novo coronavírus, em que todos precisaram ficar isolados dentro de casa. A edição histórica vai deixar saudades até mesmo para os ex-participantes. Muitos deles assistiram a estreia do BBB21 e comentaram nas redes sociais.

A campeã da última edição, Thelma Assis, mesmo se voluntariando para atuar na linha de frente no combate à COVID-19 em Manaus (AM), participou de uma live no canal Multishow. Ela e o colega Babu Santana comentaram a estreia junto a Vivian Amorim e Bruno De Luca.

O clima de nostalgia dominou o início da live. “Tô nervosa, acredita? Eu tô revivendo tudo isso, bate aqui uma nostalgia. Mas é muito bom estar aqui desse lado assistindo tudo agora”, disse Thelminha. “Tô muito nostálgico e bem emocionado”, completou Babu.



A influenciadora digital Rafa Kalimann também se pronunciou nos Stories do Instagram. Antes do programa começar, ela também repostou um vídeo de quando estava no reality, falou como estava se sentindo e comentou sobre seu ex-marido que está nesta edição (Rodolffo).

“Gente que frio na barriga ver esse video, pensar que tudo isso vai fazer um ano e que já vai começar outra edição. Meu Deus do céu que loucura, é muito bom pensar que outras pessoas vão viver essa experiência que é tão grandiosa e tão marcante e nos ensina tanto”, disse.

“Estou muito feliz em ver meu ex marido lá dentro, que é um grande amigo e torceu muito por mim lá. Saber que ele vai viver essa experiência, fiquei muito feliz e estou vibrando muito por ele. Que Deus abençoe muito essa jornada”, comentou após a expectativa do público para que ela se pronunciasse sobre o assunto.

Ela ainda falou do sentimento de nostalgia. “Hoje eu passei o dia todo com frio na barriga como se eu relembrasse cada segundo daquele dia que eu abri aquela porta para viver essa loucura que é o Big Brother Brasil, a loucura mais maravilhosa que eu vivi na minha vida. Eu espero de coração que todos lá dentro se joguem e se entreguem de verdade. Todo mundo já tinha falado pra mim, minhas amigas que já tinham participado.. dá muita saudade, eu não sei descrever a saudade que eu sinto”, finalizou.

Rafa ainda postou mais Stories fazendo comentários durante o período em que o programa era exibido.

Outros participantes também comentaram no Twitter sobre o início da nova temporada. Confira:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Até o momento, Manu Gavassi foi a única dos quatro finalistas que não se pronunciou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES