BBB21: Karol Conká expõe fala transfóbica de cantor famoso

Sem citar nomes, ela disse que 'a tal pessoa' questionou se ela era uma pessoa transsexual; público afirma que foi sobre Nego do Borel

Natasha Werneck* 26/01/2021 11:31
Reprodução/Twitter
Karol Conká diz que as pessoas sempre questionaram se ela é uma pessoa trans (foto: Reprodução/Twitter)
O fogo no parquinho começou cedo no Big Brother Brasil 2021. Sem citar nomes, na manhã desta terça-feira (26/01) Karol Conká conversava com os outros participantes sobre um “famoso” que questionou com desrespeito se ela era transsexual.

“‘Ei, você é igual essa galera estranha? Cê é homem ou mulher? Não, porque eu não sei né..’ aí que eu já olhei pra ele e pensei que a gente tem que tratar o escroto com escrotidão. Aí eu falei: ‘dá a mãozinha aqui, sinta o vaginão’”, disse a cantora durante o relato. Thaís, que estava escutando a história ficou chocada com o que ouviu. “Galera estranha?”, perguntou. 

O público logo de cara afirmou que a conversa era sobre o cantor Nego do Borel, que já foi acusado várias vezes de transfobia.



O colega do grupo 'Camarote', o ator Lucas Penteado também se espantou com a fala e relembrou do videoclipe que Nego do Borel fez em que aparece vestido de mulher. “Nossa, que hipocrisia”, disse.

Karol ainda comentou com os outros participantes na cozinha que as pessoas sempre questionaram se ela é uma pessoa trans pelos cortes de cabelo e por 'andar com gays'. Em seguida ela rebate: “Se eu fosse trans ou gay, esse tipo de coisa não tem que ser abordada. É tipo falar 'ai, você é hetera?'”, finalizou.


*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES