BBB21: Plano de Boninho falha, e brothers percebem sinais dos 'queridinhos'

Ideia era que o grupo imune fosse uma surpresa total para os 14 jogadores na casa, mas eles já desconfiam da presença dos outros participantes.

Reprodução/Globo
Thais aposta na chegada de novos brothers: %u201CÉ o Fiuk. Ele vai entrar e eu vou ser amiga dele%u201D. (foto: Reprodução/Globo)
Os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil já estão atentos ao que acontece à sua volta e frustram os planos do Boninho. A ideia era que o grupo imune dos ‘queridinhos’ fosse uma surpresa total para os 14 jogadores na casa, mas eles já desconfiam que não estão sozinhos. 

Durante a manhã desta terça (26/01), enquanto preparavam o almoço na cozinha, os brothers especularam sobre a chegada de possíveis novos participantes, após ouvirem um barulho de pessoas e música no segundo andar. 

A sister Thaís aposta: “É o Fiuk. Ele vai entrar e eu vou ser amiga dele”. Rodolffo concorda e diz ter certeza que o filho de Fábio Jr. ainda vai entrar no programa. Mais tarde, o humorista Nego Di também especulou: “Projota vem aí. Projota e Fiuk”, afirmou durante uma conversa no almoço. 
Enquanto isso, na casa dos imunes, os seis ‘queridinhos’ também teorizam sobre os demais participantes da casa. Durante a manhã, logo após acordar, Projota flagrou o momento em que a produção do reality show da Globo colocou, por engano, o nome de Carla Diaz e Rodolfo na televisão da casa em que o rapper está.
 
Empolgado, ele chamou os colegas de confinamento e contou a novidade: "Tenho fofoca. Estava ali na TV: 'Carla Diaz, confessionário’ e ‘Rodolffo [Matthaus], microfone'".
 
 
 

BIG FONE


E não para por aí: na área externa, Carla Diaz, Thaís e João Luiz perceberam que tem dois telefones espalhados pela casa. 

“Aquele negócio azul entre os quadrados da varanda é o quê?”, perguntou o brother, que em seguida se levanta para ver o telefone de perto. “É um telefone. Agora eu não sei se o Big Fone é esse ou aquele ali”, respondeu Carla Diaz, apontando para o aparelho com decoração medieval. 

“São dois Big Fones?”, questiona João sobre quando o telefone tocaria e se ambos seriam acionados. “Acho que essa é a pegadinha, para cada um ir atender um”, opina Carla. 

Na estreia do programa, Tiago Leifert fez a alegria do público de casa e anunciou que o Big Fone irá tocar no sábado (30/01), mas com nova dinâmica, que ainda não foi explicada: “É Big Fone ou Big Fones, no plural? Sei lá, deixa pra lá, durante a semana a gente conversa mais”, jogou no ar. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES