BBB21: Em dia de salão de beleza, make dos brothers supera a das sisters

Em dinâmica de maquiagem promovida por grife patrocinadora do reality, as jogadoras ajudaram os colegas a se produzir e houve desfile na passarela

Reprodução/Tv Globo
Após o sucesso do BBB20, Globo ampliou cota de patrocinadores do programa (foto: Reprodução/Tv Globo)
Saudades de ir ao salão, né, minha filha? Pois os brothers do BBB21 foram surpreendidos por um evento-surpresa de uma marca de cosméticos, no segundo andar da casa, nesta quarta-feira (27), numa ação de marketing integrada à dinâmica do jogo. 
 
O momento era de relaxamento, e houve até champanhe para ajudar a aliviar a tensão, embora este seja apenas o terceiro dia de confinamento. Os 20 competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão receberam diversos produtos para pele, lábios, olhos, esmaltes e cremes para o corpo. 

Antes, eles precisaram se dividir em dois grupos, sendo cinco homens e cinco mulheres em cada um. O primeiro a subir à estação de maquiagem montada na casa foi composto por Projota, Fiuk, Karol Conká, Rodolffo, Caio, Pocah, Gilberto, Kerline, Camilla de Lucas e Carla Diaz, que vibraram bastante ao entrar no cômodo. 

Além de escolher diversos produtos para chamar de seus, o grupo se divertiu enquanto as sisters maquiavam os brothers Caio, Rodolffo, Projota, Gilberto e Fiuk. Depois de serem maquiados, eles desfilaram na passarela e se apresentaram para o restante da casa, arrancando gargalhadas da galera. 
 
O segundo grupo, composto por Juliette, Joao Luiz, Viih Tube, Arcrebiano, Lucas Penteado, Nego Di, Thaís, Sarah, Lumena e Arthur, aguardou a sua vez no primeiro andar da casa. Depois de terem acesso ao cômodo, para comemorar os novos produtos que de que poderão desfrutar na casa, os brothers fizeram um brinde, e Juliette pediu a palavra: “A maquiagem para mim é o que transformou a minha vida, o que me possibilitou a lutar pelos meus sonhos”, disse, emocionada, a sister, que é maquiadora profissional. 

Lumena completou a fala, falando sobre como a maquiagem também é importante para pessoas trans, na construção da identificação de gênero, e para pessoas pretas: “Pessoas se maquiam para serem reconhecidas com o que se identificam. É algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário”. 
 

Após o sucesso de público do BBB20, realizado durante o período da pandemia do novo coronavírus e que bateu recoredes de audiência, a Globo ampliou as cotas de patrocínio do reality. A entrada da grife de maquiagem entre os patrocinadores master faz parte dessa expansão. 
 

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