BBB21: Os 20 brothers se encontram pela primeira vez; Lucas está imune

Além do encontro dos seis imunes com os outros 14 participantes na casa, Lucas e Nego Di decidiram na sorte quem ficou com cada prêmio da prova de resistência

Reprodução/Twitter
Em roda no jardim, brothers e sisters se apresentaram uns aos outros e comemoraram: "Uh é BBB!" (foto: Reprodução/Twitter )
“Fim do pré-jogo, início do jogo!”
, anunciou Tiago Leifert sobre a união das casas. Finalmente, os 20 participantes do jogo se encontraram pela primeira vez na casa do Big Brother Brasil.

No programa desta terça-feira (26/1), os seis imunes se juntaram aos outros 14 participantes na casa principal e completaram o elenco do BBB21. Os demais brothers foram pegos de surpresa quando Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Arthur e Juliette entraram pela porta da casa mais vigiada do Brasil. 

Após especularem sobre possíveis novos participantes durante o dia, os jogadores ficaram animados com a chegada dos ‘queridinhos’: “Ele veio! Eu avisei que ele ia chegar, eu falei que meu amigo ia chegar”, se divertiu Thais, com a presença de Fiuk. “Falamos de você o dia inteiro”, contou Karol Conká ao brother. 

Projota foi bastante tietado pelos colegas de confinamento: “Cantamos a sua música ontem”, disse Kerline. “Nunca imaginei você aqui”, disse o rapper para Karol, que também se mostrou surpresa com a presença do brother no programa. Os dois cantores têm uma música juntos e já se conheciam do lado de fora.

Os 20 participantes se reuniram no jardim da casa mais vigiada do Brasil e, em rodinha, se apresentaram uns aos outros. Para agitar a noite, a produção ainda  liberou música e um cooler de bebida para os brothers e sisters.
 

PROVA DE IMUNIDADE


Logo no primeiro dia de Big Brother, os jogadores foram colocados para disputar uma prova de resistência. O jogo virou a madrugada e durou 8h30min, com Nego Di e Lucas Penteado sendo os vencedores da primeira prova do reality. 

No entanto, a prova valia apenas uma imunidade, que foi escolhida na sorte em dinâmica durante o programa ao vivo. Os dois brothers foram chamados até o jardim, onde havia duas caixas: uma com o colar da imunidade e outra com um prêmio especial.

Cada um com seu quadrado, Nego Di levou para casa um Playstation 5 e Lucas Penteado garantiu a imunidade. O ator chorou de emoção ao saber que está garantido por mais uma semana no programa. 


FOGO NO PARQUINHO 


Apesar de disputarem em dupla e vencer a primeira prova do BBB21Lucas Penteado e Nego Di se desentenderam na manhã desta terça-feira (26/1). 

A discussão começou depois que Caio mostrou-se preocupado com a união das mulheres da casa, já pensando no primeiro paredão desta temporada. "Qualquer mulher que for líder, um dos homens vai para o pau", opinou o fazendeiro, sugerindo que os homens também fechassem o voto em uma mulher. Mas Lucas não concordou com a ideia de Caio. "Depende da mulher, mano. Desculpa eu não estou olhando que é o bonde das meninas e dos meninos".

Em seguida, Nego Di entrou na conversa e bateu boca com o artista sobre o assunto. Irritado, o humorista chegou a dizer que o brother quis fazer cena: “Ele quis fazer uma grande cena em algo pequeno. Ficou parecendo pra mim combinar os homens contra as mina. E vindo dele que se dá com as meninas...Parece tão desespero”, desabafou. 

CAT BBB


Rafael Portugal está confirmadíssimo na 21ª edição do Big Brother Brasil, com o CAT BBB. Uma das novidades da edição histórica, o quadro diverte as noites tensas de Paredão, misturando música, humor e memes. 

No programa desta terça (26/1), o atendente deu uma prévia do que vem por aí no CAT BBB, que retorna com muitas novidades. Visando se apropriar das narrativas construídas nas plataformas digitais - como Twitter, Facebook e Instagram - Portugal reagia de forma descontraída às opiniões dos espectadores, utilizando piadas e recortes compartilhados na web. 

Em comunicado enviado pela emissora na tarde desta terça (26/01), Rafael avalia que os fãs do reality se sentiram representados nos episódios, já que algumas inspirações para as piadas vinham do público. “Eu me sentia falando muita coisa que eles gostariam de falar – memes criados na internet e que eu acabei levando para o quadro, por exemplo”, observa.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES