BBB21: Projota assume lugar de Manu Gavassi como 'terror do Boninho'

O reality começou nessa segunda-feira (25/01) e o cantor está atento a todas as movimentações do jogo, adivinhando tudo antes da hora

Natasha Werneck* 26/01/2021 09:11
Divulgação/TV Globo
Projota é o novo 'terror do Boninho' da edição, cargo ocupado por Manu Gavassi no BBB20 (foto: Divulgação/TV Globo)
O cantor Projota entrou no jogo atento a todas as movimentações da equipe do Big Brother Brasil 21. Ele tem adivinhado tudo que a produção planejou, antes de serem avisados. Fora da casa, o público já o chama de “terror do Boninho”, o diretor do reality, cargo que foi de Manu Gavassi na última edição.

Um dos maiores momentos do BBB20 foi o quarto branco com Manu, Giselle e Prior. Com um grande planejamento e expectativa, a cantora estragou tudo ao apertar o botão vermelho com poucas horas de confinamento no cômodo. Depois disso, surgiu a brincadeira de que ela seria o “terror do Boninho” por ter acabado com a prova antes do previsto.

Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi apertou o botão vermelho com poucas horas de quarto branco no BBB20 (foto: Reprodução/TV Globo)


Nesta edição, o cargo já foi preenchido pelo Projota. Logo no primeiro dia, ele e outros participantes entraram em um cômodo diferente dos demais competidores porque foram escolhidos pelo público para ganharem imunidade na primeira semana. O porém é que eles não foram avisados disso, mas o cantor adivinhou e à noite, o apresentador Tiago Leifert confirmou sua teoria.

Nesta terça-feira (26/01), Projota segue atento a todas as movimentações do programa. Pela manhã, ocorreu uma falha da produção. A televisão mostrou o chamado de Carla Diaz para o confessionário e ele já estava acordado. O cantor foi logo foi avisar os colegas. Vale lembrar que nenhum dos seis ‘queridinhos’ fazem ideia de quem são os outros brothers e sisters que estão na outra parte da casa.

Por isso, nas redes sociais, o público já coroou o cantor com o legado de Manu Gavassi. Confira:
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES