BBB21: Após desprezo de Lumena no Jogo da Discórdia, Carla Diaz chora muito

Na dinâmica, a psicóloga disse que a atriz não vai ser a campeã da edição e apontou 'jornadas que transcendam a mediocridade'

Reprodução/Globo
Carla Diaz ficou chateada com as palavras usadas por Lumena, durante o Jogo da Discórdia (foto: Reprodução/Globo)
Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (15/02) deixou o clima tenso na casa mais vigiada do Brasil. Além da briga entre Pocah e Gil na madrugada, a sister Carla Diaz não acordou bem após mais um desentendimento com Lumena.

Na dinâmica, os brothers tiveram o desafio de montar o pódio da final e apontar quem não tem a menor chance de ganhar o BBB21. Lumena apontou que a atriz não vai ser a campeã da edição na sua opinião, pois não identifica uma entrega sincera em Carla e disparou: 

“Eu acho que esse é um jogo de entrega, em todos os sentidos, e infelizmente na minha jornada com ela até aqui, eu não consigo identificar nos meus itinerários com ela, uma entrega sincera, profunda, sobretudo em relação a produzir afeto, jornadas de fato que transcendam a mediocridade”, disse.
 

Depois, foi a vez de Carla participar do jogo e retribuir o posto de quem não tem chances de ir para a final: “Lumena, eu vou retribuir com o coração”. A troca de farpas durante o programa ao vivo repercutiu até a tarde desta terça-feira (16).
 

Após o fim da 'reunião de condomínio', em conversa com Karol Conká no quarto do líder, a psicóloga voltou a criticar a atriz: “Carla tem uma egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”, disparou Lumena.

E a sister ainda continuou: “Vou levar os pretos que ‘ta colando’. Não julgo João, não julgo Camilla”. “Mas eles aceitam migalhas. Aceitam espelhinho, entrega as terras em troca de espelho”, completou Karol. 

Na manhã desta terça (16), Carla desabafou sobre a situação com Pocah. A atriz disse que ficou chateada com as palavras usadas pela psicóloga durante o Jogo da Discórdia e confessou que estava chorando o dia todo

"Medíocre? medíocre para mim é muito forte. (...) Eu vi que não fiz nada para ela, e em alguns momentos, ela apontou o dedo para mim de uma forma… Apontou o dedo envolvendo questões que são muito sérias para mim também. Eu fiquei meio desconcertada”, desabafou a sister. Carla também comentou que estava pensando em chamar Lumena para conversar novamente, mas outros brothers a aconselharam que era melhor não. 

Na sequência, Carla Diaz comenta: "O que não entendo é a agressividade. Não é nem agressividade, é o peso das palavras no ao vivo, entende? Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra".
 
Mais tarde, Pocah alertou Lumena sobre o peso da palavra ‘medíocre’ usada pela sister, que, por sua vez, também admitiu: “Eu me arrependi dessa palavra. Foi a única palavra que eu me arrependi", respondeu a psicóloga. 

Mesmo assim, ela não abre mão da sua opinião sobre a atriz: “Eu me acho muito desrespeitada por ela desde o início. Ela é muito invasiva comigo. Tentei falar de um jeito muito cuidadoso e falei isso para ela em uma conversa que eu achei que tinha sido muito clara. Não consigo ter uma memória com a Carla que eu não me sentisse invadida ou exposta”. 

A tag ‘força Carla Diaz’ figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (16), em uma rede de apoio a atriz pelos comentários maldosos que vem sofrendo dentro da casa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES