BBB21: Nego Di pode sair com 95% dos votos, diz enquete do Portal Uai

Resultado parcial mostra que participante deve deixar o reality e deve bater o recorde de rejeição em um paredão triplo

Ana Raquel Lelles* 16/02/2021 19:21
rerodção
Nego Di está no paredão com Fiuk e Sarah, que é uma das preferidas do público. (foto: rerodção)
O recorde de rejeição em um paredão triplo no Big Brother Brasil pode ser quebrado, nesta terça-feira (16/02), com a eliminação do brother Nego Di, conforme a votação do Portal Uai. O participante está no paredão com Fiuk e Sarah, que é uma das preferidas do público.

Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete no perfil oficial do Twitter: qual participante deixa o programa logo no início. No resultado, o brother Nego Di foi o mais votado, com 95,9%. Já Fiuk teve 2,9% dos votos e Sarah somente 1,2%.






Formação do Paredão

No programa ao vivo do último domingo (14/02), os participantes se reuniram com o apresentador, Tiago Leifert, para decidir o paredão sem direito a Prova Bate e Volta. A líder Karol Conká decidiu indicar Sarah para a berlinda. Sarah teve a chance de contragolpear e escolheu puxar Nego Di para o Paredão. Fiuk foi o escolhido como o terceiro emparedado ao ser o mais votado, com 5 votos (Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolffo e Caio).




Polêmica do Nego Di

Nego Di está no grupo de Karol Conká, Projota e Lumena, que são considerados os “vilões” da edição. Nas redes sociais, os perfis dos participantes do reality estão fazendo uma “frente ampla” para eliminar o comediante. A movimentação atraiu até mesmo os perfis dos aliados do brother no reality, como Projota e Arthur.

Caio, Carlas Diaz, Camilla de Lucas, João Luiz, Gilberto, Viih Tube e Juliette decretaram torcida para eliminar Nego Di nas redes sociais. Os ex-BBBs Lucas Penteado, Arcrebiano e Kerline também entraram na campanha.
 
Dentro da casa, a situação é diferente: Nego Di e o grupo estão convictos que a Sarah vai deixar o programa.
 
“Não, não é possível que a Sarah fique, cara. Brasil, que isso, por favor. Não é possível que ela fique", disse Projota, em conversa com o humorista. "Eu estou confiante porque sinto que fui eu mesmo, transparente. Fui o que sou", respondeu Nego Di.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES