BBB21: Karol Conká chora com eliminação de Bil e diz: 'ele tem problema'

A rapper se sentiu culpada pela saída do modelo, mas depois atacou ele com Arthur e Nego Di

Natasha Werneck* 10/02/2021 09:00
Reprodução/TV Globo
Karol Conká chora após saída de Arcrebiano (foto: Reprodução/TV Globo)
eliminação de Arcrebiano do Big Brother Brasil na noite dessa terça-feira (09/02) esquentou os ânimos da casa. Karol Conká chorou após a saída do modelo, mas logo em seguida virou a página e detonou Bil com outros brothers no quarto colorido.
 

 
"Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração", disse o modelo aos outros participantes, prestes a deixar o programa.

A saída de Bil pesou para Karol Conká, que não segurou as lágrimas após ele passar pela porta. A rapper, que se envolveu com ele e em seguida entrou em conflito, caiu no choro e foi consolada por Projota. "Eu não estou aqui para te atacar" e continuou relembrando: "Tudo tinha que explicar. No fundo eu me sinto um pouco culpada".
 

Mais tarde, ela foi para o quarto do líder com Arthur e Nego Di e os três atacaram Bil. "Ele só precisava chegar: 'Eu estou aqui', mas ele não fez isso. E aí, eu falando com ele, ele falou: 'Eu não consigo falar'. Ele não consegue falar. Ele tem problema mesmo, ele é limitado", disparou a rapper.

"A gente falava aquilo, eu, você e o Projota, que ele tem o poder cognitivo curto. Às vezes, até no ao vivo, ele colocava uma palavra que não tinha nada a ver. Tu vê que o cara não sabe nem o significado", disse Nego Di. "É, ele não sabe falar", concordou Karol.
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES