BBB21: Arcrebiano pode sair no paredão, segundo enquete do Portal Uai

Resultado parcial mostra que participante deve deixar o reality mas Juliette também tem chances de ser eliminada

Ana Raquel Lelles* 09/02/2021 19:06
foto: reprodução Rede Globo
Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete no perfil oficial do Twitter (foto: foto: reprodução Rede Globo)
Em uma votação acirrada, o brother Arcrebiano pode ser o segundo eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (09/02), conforme a votação do Portal Uai. Juliette também tem chance de deixar o programa. O terceiro brother emparedado, Gilberto, é um dos preferidos do público e não corre o risco de sair da casa mais vigiada do Brasil. 

Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete no perfil oficial do Twitter: qual participante deixa o programa logo no início. No resultado, o brother Arcrebiano foi o mais votado, com 69,5%. Já Juliette teve 26,1% dos votos e Gilberto somente 4,5%.
 
 
 

Formação do Paredão

 
No último domingo (07/02), as participantes Juliette e Karol Conká começaram o programa já emparedadas, após a dinâmica do Big Fone. Em seguida, o líder, Arthur, indicou o brother Gilberto direto à berlinda, sem direito a participar da Prova Bate e Volta. Arcrebiano foi novamente o mais votado da casa, com 9 votos.
 
Karol Conká venceu a prova de sorte e saiu do paredão.  
 
 
 
 

Polêmica do Bil 


O modelo Arcrebiano, de 29 anos, é de Vila Velha, Espírito Santo, e entrou no grupo Pipoca. Bil, como também é chamado, foi o mais votado pela casa nas duas vezes antes de ir para o paredão. Os outros jogadores o consideram muito influenciável. 

Após o programa ao vivo de domingo, o modelo chorou e pediu para sair da casa. "Eu era uma pessoa anônima lá fora, mas era feliz. Agora aqui eu estou triste. Tô doido para sair desse programa”, afirmou. Por isso, a família de Bil começou uma https://www.uai.com.br/app/noticia/series-e-tv/realities/2021/02/09/noticias-realities,267958/bbb21-bil-fala-que-quer-sair-no-paredao-e-familia-desiste-de-votacao.shtml">campanha nas redes sociais para tirá-lo do BBB21.
 
Bil fazia parte do grupo de Karol Conká, com quem trocou carícias em alguns dias da festa. Fora da casa, a relação causou polêmica e a cantora foi acusada de assédio. Porém, após uma série de desentendimentos, o modelo se afastou e chegou a ser humilhado pelo rapper Projota, que está unido a Conká. 
 

Torcida 


Nas redes sociais, cada torcida faz o seu "mutirão" de votos nos outros candidatos para que o seu preferido continue na casa. Veja como está sendo a campanha dos brothers: 
 
No perfil oficial de Gilberto no Twitter, os administradores estão pedindo para os fãs do economista votarem em Arcrebiano, que também é conhecido como Bil. 
 
A cantora e atriz Cléo Pires, que é irmã do participante Fiuk, está torcendo para Gilberto nesse paredão e pedindo mutirão de votos para Bil. 
 
 

O perfil oficial da juliette no Twitter está promovendo mutirões de votos com #ForaArcrebiano e #FicaJuliete. O perfil da YouTuber Viih Tube também mostrou apoio à advogada:
 
 
 
A cantora e ex-BBB20 Flay declarou torcida para Juliette e promoveu mutirão de votos.
 
 

O ex-BBB21 Lucas Penteado também está torcendo para Ju e pede para que a sister seja campeã: 

 
Após o pedido de saída de Bil, a família fixou um tuíte pedindo para que o modelo deixe o programa:
 
 
 
* Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES