BBB21: Perfil de Arcrebiano no Twitter rechaça contato da equipe do Projota

Equipe do rapper tentava contactar a mãe do modelo após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, em que Projota humilhou o brother

Natasha Werneck* 09/02/2021 13:09
Divulgação/TV Globo
Arcrebiano vira alvo de Projota no BBB21 (foto: Divulgação/TV Globo)
O Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil faz jus ao nome pelas polêmicas que levanta depois. Durante a ‘reunião de condomínio’, como Tiago Leifert gosta de chamar, Projota humilhou Arcrebiano e jogou a figurinha com o rosto do modelo no chão. Fora do reality, a equipe do rapper pediu o contato da mãe de Bil, mas perfil do brother recusou.

A dinâmica do Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (8/2), pediu para que os jogadores apontassem quem é ‘influenciador’ e quem é ‘influenciável’ na casa. Projota, Nego Di e Karol Conká foram os mais citados como influenciadores, enquanto Arcrebiano foi o mais indicado como influenciável.
 

Na vez de Projota, ele fez um discurso inflamado para justificar sua decisão de apontar Arcrebiano como influenciável. Mas, em vez de colocar a foto do brother no quadro, o rapper jogou a figurinha no chão.

Carla Diaz, que era a próxima participante da brincadeira, foi quem pegou a figurinha do chão.

Pela atitude arrogante, a equipe do Projota pediu o contato da mãe de Arcrebiano. Mas o perfil do modelo respondeu: “Deixa ela em paz”.



Projota é um dos participantes do BBB21 que mais tem perdido seguidores nas redes sociais. Depois do Jogo da Discórdia dessa segunda, mais de 100 mil pessoas deixaram de segui-lo no Instagram, passando de 4 milhões para 3,9.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES