BBB21: Lucas Penteado pede paredão falso nesta terça

O ator também declarou que gostaria de ver Juliette, Gil e Sarah na final do BBB21

Natasha Werneck* 09/02/2021 12:07
Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado declara torcida para Juliette (foto: Reprodução/TV Globo)
Convidado do programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (09/02), Lucas Penteado pede paredão falso. O ator, que pediu para sair no último domingo (07/02), foi questionado entre Juliette, Arcrebiano e Gilberto, quem ele achar que vai ser eliminado, mas ele declarou que gostaria que os três continuassem no jogo.


Ele declarou que a final dele é entre Juliette, Sarah e Gilberto. “Desse 'quarteto cancelado', dos três que sobraram lá, se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e reconhecimento de merecimento, na minha opinião, eles são os três finalistas. E eu torço para a Juliette. Juliette é a brother desse ano!", considerou Lucas.

"Se for qualquer um dos três, está merecidíssimo. São pessoas que foram puras do começo ao fim, são pessoas sonhadoras. É o Brasil que a gente quer ver aqui do lado de fora, pessoas assim, pessoas que amam, boas de coração", continuou. 

"Ela está sendo ela, e ela está sendo criticada por ser ela, no jogo que estava todo mundo falando de acolher, de desconstruir... Como um tapa de pelica, ela merece esse R$ 1,5 milhão”, concluiu.
 
A eliminação será transmitida na noite desta terça-feira (09/02).
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES