Queridinho! Lucas ganha 8 milhões de seguidores e recebe convite para filme

Após deixar a casa, ex brother já ganhou convite especial para um novo trabalho

Divulgação/Globo
O ex Brother Lucas Penteado (foto: Divulgação/Globo)

UAU! Logo após desistir do Big Brother Brasil 21, no último domingo (7/2), o ator Lucas Penteado recebe convite para estrelar protagonista no cinema, segundo informações do colunista Fefito, do portal UOL.

A diretora Sabrina Fidalgo, fez o convite para ter o ator como estrela de Karnaval, em seu próximo longa. Ao deixar o BBB 21, a vida de Lucas Penteado realmente capotou de cabeça para baixo. A diretora contou que o filme está "em fase inicial de desenvolvimento" e que gostaria ver o ator nas telonas brasileira. Será que ex brother vai aceitar esse convite de honra?!

  

Desde que desistiu de continuar brigando pelo prêmio Milionário, a casa do Big Brother Brasil não é mais a mesma sem a presença dele. Ainda que do lado de fora, o ex participante tem sua opinião e torcida firmada para a participante Juliete. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernades, no dia de hoje (9/2), Lucas demonstrou sua indignação por Nego Di e implorou que tivesse paredão falso entre BIL, Gilberto e Juliete. 

O ator tem recebido grande solidariedade. Além de ter ganhado muito carinho, presentes e vaquinhas no seu nome, o garoto sorridente já acumula mais 8 milhões de seguidores no Instagram, o que deve lhe render muitos trabalhos como influenciador, claro!

Nova amizade! Depois de deixar o Big Brother Brasil21, o ator ganhou uma nova fã de carteirinha e com direito a chamada de vídeo da cantora Jojo Todynho.