Gabriela Prioli abre o jogo sobre posar nua e virgindade

Apresentadora da CNN Brasil também falou sobre relacionamentos, amor e família

Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli em foto postada na rede social pessoal (foto: Reprodução/Instagram )

Gabriela Prioli (34), foi convidada para participar de um vídeo para o youtuber Théo Cochrane, do canal Téte à Theo, nesta terça-feira (9). No conteúdo, a advogada mostra muita desenvoltura para lidar e comentar assuntos que são vistos como tabus pela sociedade.

Acho que eu não conseguiria [posar nua para uma revista], certeza não tenho de nada. Acho lindo, gostaria de fazer algumas fotos, mas não sei se teria coragem de publicar

Gabriela Prioli

Gabriela participou do quadro Minha Playboi, onde foi abordado a morte precoce de seu pai, relacionamentos abusivos e sua mãe companheira. A apresentadora também revelou que sua revista adulta favorita é da Dany Bananinha e deu a entender que sua virgindade nunca foi uma questão, pois preferia fazer as coisas no seu tempo. 

Eu fiz as coisas muito no meu tempo, mas eu sempre fui muito zoada por ser 'tardia'. Eu queria fazer as coisas quando me sentisse confortável

Gabriela Prioli conseguiu notoriedade ao se tornar comentarista política e apresentadora de TV brasileira, especificamente quando atuou no quadro O Grande Debate, do telejornal CNN Novo Dia, da rede CNN Brasil, atuando com desenvoltura. 

 

Assista ao vídeo em que Gabriela faz as declarações.