BBB21: Jojo Todynho faz campanha para Boninho deixá-la entrar no reality

Campeã de A Fazenda 12 pediu para o diretor da Globo liberar meia hora para ela dentro da casa e prometeu colocar Karol Conká, Lumena e Fiuk 'no lugar'

Natasha Werneck* 03/02/2021 10:33
Reprodução
Jojo Todynho criticou Karol Conká (foto: Reprodução)
Os fãs de reality piram na ideia de colocar Jojo Todynho, campeã da A Fazenda 12, no Big Brother Brasil 21. Esse tem sido o pedido de muitos telespectadores devido ao comportamento dos participantes no programa da TV Globo, já que a ex-peoa tem um jeito mais afrontoso de lidar com os problemas. A própria funkeira fez um pedido ao diretor Boninho para deixá-la 30 minutos dentro da casa.
 
 

Nos últimos dias, vários participantes do BBB21 têm sido detonados na web por terem atitudes “injustas” com alguns colegas de confinamento. Por isso, vários internautas levantam situações hipotéticas sobre como seria Jojo Todynho no programa. Entre eles, está o jogador de futebol, Neymar, que tem acompanhado a edição.



Jojo, que foi campeã da Fazenda 12, reality show da TV Record, se mostrou muito irritada com Karol Conká, Lumena e Fiuk. Ela prometeu colocar os três nos devidos lugares caso Boninho liberasse meia hora para ela no programa. “Amores, vim pedir a vocês para fazerem #JojoNoBBB lá no perfil do Boninho. Eu vou! Só quero meia hora. Tá bom. Será que vou voltar com mais um segundo prêmio?”, disse.
 

Vários internautas apoiaram a ideia:

 
 
 
 
 

Comentários

 Jojo está acompanhando a edição do reality e também se mostrou indignada com as atitudes de Karol Conká. "Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos", disse. "A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude", comentou.
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES