BBB21: Juliette vira alvo de participantes após eliminação de Kerline

A advogada convocou os colegas de confinamento para fazer um desabafo sobre atitudes que a fazia se sentir incomodada e isolada

Natasha Werneck* 03/02/2021 09:49
Reprodução/TV Globo
Juliette convoca 'reunião de condomínio' para desabafar (foto: Reprodução/TV Globo)
Após a eliminação de Kerline do Big Brother Brasil 21, na noite dessa terça-feira (02/02), os brothers e sisters foram convocados por Juliette para um desabafo da advogada, mas o efeito desejado por ela foi contrário e rendeu críticas durante toda madrugada.

Desde o início do programa, Juliette vem sendo alvo de comentários infelizes sobre sua origem nordestina e sotaque, além de ser criticada pelo seu jeito espontâneo. A advogada também tem sofrido com o isolamento que outros participantes provocam a ela, como já revelou diversas vezes no programa.

Por isso, a sister resolveu reunir os outros participantes e fez várias críticas por estarem a ignorando no convívio. Ela também acusou os brothers de ironizarem seu sotaque. 

“Uma experiência que eu posso dizer é que eu senti na minha pele as pessoas ironizando na minha cara, debochando, achando que eu tava mentindo, mangando, tirando onda do meu sotaque, me imitando”.



Mas, quando foi questionada quem seria a pessoa, ela disse que não falaria por medo de não lembrar direito e gerou ira em alguns participantes. 

Lumena

Juliette relembrou um atrito que teve com a psicóloga quando foi chamada de invejosa por uma discussão sobre um item de roupa. “Eu elogiei a roupa de Lumena e ela entendeu que eu tava com inveja ou querendo me apropriar, sei lá”, disparou.

Lumena se irritou com o comentário da sister e confrontou: “Não coloque ações inexistentes na nossa relação”, disse.



Projota

Outro participante que se irritou com o desabafo de Juliette foi o rapper Projota. Ele se indignou com a atitude da advogada de reunir a casa para expor seus sentimentos. Ele disse que esta foi uma forma de “aparecer por estar na reta do paredão”. 

“Isso foi ridículo. Esse desespero que ela tem. Ela sabe que o dela tá na reta. Então, ela tá tentando aparecer pro Brasil. Acabou de aparecer, mas isso aí não é possível, cara”. 

Ele também reclamou do momento que ela disse ser alvo de deboche pelo sotaque. “Na hora que ela falou que as pessoas zoam o sotaque dela, isso é muito sério. Eu falei: me fala quem é porque eu não quero contato com essa pessoa”, disse.

Internautas resgataram um vídeo do rapper rindo do jeito dela falar:



Karol Conká

Uma das participantes que mais tem feito críticas à Juliette é a cantora Karol Conká. Telespectadores apontam várias situações que acompanharam a rapper ironizando o sotaque da paraibana.

Após o desabafo da advogada, Karol disparou: “Eu estou cortando relações (com Juliette). Se ela chegar perto de mim, eu vou falar: se saia, se saia porque eu não sou obrigada a conviver com essa oscilação de sanidade", disse.

Mais tarde, no quarto colorido, a cantora ainda chegou a fazer uma série de comentários pesados sobre Juliette, mas rapidamente a transmissão do Globoplay saiu temporariamente do ar. 

 
 

Fiuk

Quem também tem sido rigoroso no tratamento à Juliette é Fiuk. O filho do Fábio Jr. é do grupo que já fez diversas críticas à advogada e após a conversa, ele chegou a dizer que nunca sentiu nada de bom vindo dela.

'Eu identifiquei um traço dela que vou te falar. Eu amo quando uma pessoa tem carinho por mim. Eu fico lisonjeado. Não sei explicar, mas me dá uma sensação de gratidão que a pessoa gosta de mim. O estranho, velho, é que não consegui sentir desde o começo que gostava de mim'



Viih Tube

A youtuber foi chamada em particular pela advogada para conversar e também criticou a sister. “Pra mim hoje você foi chata, chata pra caral**. Do fundo do coração. Às vezes eu acho que você quer chamar atenção, quer palco. Às vezes eu acho que você quer fazer ceninha, pagar de vítima. Pode ser que seja um julgamento precoce, mas pode ser que você esteja forçando", disparou.

Após várias críticas, Juliette pede segunda chance à Viih Tube, mas a youtuber diz que quer se afastar dela. A atitude não repercutiu bem nas redes sociais.


Pocah

A funkeira também criticou Juliette após a “reunião de condomínio”. Ela acusou a advogada de ter ações contraditórias. “Ela oscila muito, ela debocha, faz coisas para afrontar. Eu acho que não é normal a pessoa se contradizer assim, tanto”, disparou.

Em uma outra ocasião, Juliette estava do lado de Pocah na área externa da casa, quando a funkeira surtou com ela.


 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES