BBB21: Karol Conká volta atacar Juliette, que cogita desistir

A paraibana sentou na porta do confessionário e disse que não está mais aguentando a situação

Natasha Werneck* 04/02/2021 09:20
Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado convence Juliette a não desistir (foto: Reprodução/TV Globo)
Na madrugada desta quinta-feira (04/02), após a festa do líder, Karol Conká voltou a atacar Juliette. A paraibana sentou na porta do confessionário, que estava trancado, e cogitou desistir do programa. Lucas Penteado foi quem a convenceu a desistir da ideia e voltar a dormir.

O conflito começou quando vários brothers e sisters já estavam nos quartos dormindo, mas alguns participantes ainda estavam na sala fazendo farra. Juliette levantou e pediu para falarem mais baixo, em respeito aos que já estavam deitados. No entanto, Karol Conká começou a fazer uma paródia da música “Combatchy” para a advogada, mandando a sister dormir e dizendo que a mandaria “se fod**”. 



Juliette, que tem enfrentado o desaforo de Karol há dias, tentou abrir a porta do confessionário, que estava trancada. Quando não conseguiu, sentou no chão e disse não aguentar mais a situação.

“Isso já está passando de brincadeira, de engraçado para uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso”, desabafou para Lucas Penteado.

“Amanhã de manhã a gente pensa nisso. Amanhã de manhã é outro dia, Ju”, respondeu o ator, que convenceu a paraibana a ir dormir. 
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES