BBB21: Festa do Líder estreia com primeiro beijo da edição

A festa temática do líder da edição, Nego Di, é inspirada em bar-barbearia, com churrasco e pagode. Fiuk e Thais protagonizaram o primeiro beijo do reality

Reprodução/Gshow
A festa é toda inspirada nos gostos do líder da semana, Nego Di (foto: Reprodução/Gshow)
A Festa do Líder, que acontece todas às quartas-feiras, está de volta nesta edição! E quem comanda a festa temática do primeiro líder da edição, é o humorista Nego Di. Ele se despediu do seu reinado na noite desta quarta-feira (3/2). 

Todos os brothers foram convocados para a sala e vibraram: “Nego Di, Nego Di”. Ele abriu a porta e deu start na festa, que é inspirada em um bar-barbearia. A comemoração foi toda pensada de acordo com os gostos do gaúcho: o cardápio é churrasco e a noite começou ao som de pagode, seu ritmo musical preferido

O brother elogiou a produção da festa: “Eles pensaram em tudo. Já fui barbeiro, tem barbearia ali. Tem cenário de stand-up, meu figurino é camisa de basquete”, disse. A casa ainda recebeu vários jogos, como uma cesta de basquete e roleta, para divertir e 'aliviar o clima' entre os participantes.


Mais cedo, Boninho anunciou a festa brincando com o 'meme' da sister Lumena: "Então, nem quero saber a resposta. A gente faz a festa que quiser! Então hoje tem festa do Di. Churrasco e um Bar Barbearia", escreveu.

Primeiro beijo!


Fiuk e Thais protagonizaram o primeiro beijo do BBB21! 
 
Logo no início da Festa do Líder, o brother e a sister trocaram carinhos. Thais desabafou com Camilla e Carla Diaz, que estava nervosa. Fiuk também comentou: "Tô me sentindo com 15 anos".
 
Pouco tempo depois, finalmente, o beijo entre os dois aconteceu e os colegas de confinamento vibraram junto, fazendo uma rodinha em volta dos dois. 


Durante a tarde desta quarta-feira (03/2), os casais "em potencial" aproveitaram o dia para se aproximarem. Fiuk e Thaís passaram a tarde se divertindo no gramado gravando vídeos. Em conversa com Viih Tube, a sister comentou sobre o affair entre os dois: "Estou bem tranquila. Se tiver que rolar, rola. Se não, não rola. Não estou 'Meu Deus'", disse.  

Já Karol Conká não perdeu a oportunidade de investir em Bill, ‘crush’ declarado pela artista nos últimos dias. Após o almoço, o brother estava deitado dormindo na rede, e a rapper chegou encaixando e ficando de conchinha com Arcrebiano. “Olha como encaixa!”, brincou ela. 

A situação repercutiu nas redes e a mãe do instrutor de crossfit publicou uma oração nas redes sociais: "Livra meu filho de pessoas negativas. Liberta senhor, meus filhos de pessoas ruins", dizia o texto. Não demorou muito para que o público começasse a especular que a mensagem seria direcionada à relação de Arcrebiano com Karol Conká.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES