BBB21 estreia novo quadro com repercussão das redes; CAT está de volta

'O Brasil Tá Vendo' faz um compilado de 'memes' sobre reality, incluindo de famosos; Rafael Portugal responde aos espectadores pela 'Central de Atendimento'

Ana Raquel Lelles* 03/02/2021 00:19
Reprodução/Globo Gshow
Novo quadro 'O Brasil tá vendo' mostra repercussão do programa nas redes sociais (foto: Reprodução/Globo Gshow)
Na noite da primeira eliminação do Big Brother Brasil 21, nesta terça-feira (02/02), o programa apresentou um novo quadro para a edição. ‘O Brasil Tá Vendo’ faz um compilado da repercussão do público sobre a casa.
 
Além disso, a Central de Atendimento ao Telespectador do BBB (CAT BBB), grande sucesso da edição de 2020, voltou com a apresentação do humorista Rafael Portugal.

“O Brasil Tá Vendo”


O novo quadro do BBB21 mostra a repercussão do jogo nas redes sociais. Com um compilado de memes, a produção do programa seleciona as principais reações para passar ao vivo no programa.


Nesta terça-feira (02/2), famosos como Anitta e Tatá Werneck apareceram com seus comentários e Glória Pires cantando ‘I gotta feeling’ do Black Eyed Peas para relembrar o público que não é mãe do participante Fiuk. O influencer mineiro Gustavo Tubarão e Lucas Rangel também estiveram presentes no VT e ficaram entre os assuntos mais comentados da noite no Twitter. 
 

CAT BBB


O sucesso de 2020 está sendo repetido em 2021: o CAT BBB. Rafael Portugal recebe ligações e recados dos espectadores do reality e comenta. O humorista brinca com situações que acontecem na casa e alivia a tensão “pré-eliminação”.

Pocah, Lumena e Fiuk foram os participantes “zoados” pelo humorista nesta terça (02/2). O Big Fone tocando três vezes seguidas também virou piada. 


Nas redes sociais, os internautas comemoram a volta do quadro. Veja comentários: 
 
 
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES