BBB21: Juliette ultrapassa Fiuk e Karol no Instagram e ganha VT do Big Boss

A paraibana tem sido alvo de críticas na casa, mas do lado de fora o público tem dado apoio; Ela se tornou a 'Pipoca' com maior número de seguidores nas redes

Natasha Werneck* 03/02/2021 11:43
Divulgação/TV Globo
Juliette está com 2,8 milhões de seguidores no Instagram (foto: Divulgação/TV Globo)
Dentro da casa, Juliette pode estar se sentindo sozinha, como relatou na noite dessa terça-feira (02/02) quando convocou os colegas de confinamento para desabafar. Mas, fora dela, o público a acolheu e a advogada tem feito sucesso nas redes sociais, se tornando a participante do grupo “Pipoca” com mais seguidores no Instagram.
 

A paraibana tem sido alvo de críticas dos brothers e sisters dentro do Big Brother Brasil 21, os principais são Karol Conká e Fiuk. Do lado de fora da casa, o público tem detonado as atitudes dos participantes com relação à advogada. Isso se reflete em números.

Juliette é a integrante do grupo “Pipoca”, os anônimos, com mais seguidores no Instagram. Ela está com 2,8 milhões enquanto está na frente até mesmo de várias pessoas do Camarote. Entre elas, os dois que têm feito duras críticas a ela: Fiuk e Karol Conká.

O filho do Fábio Jr. está com 2,3 milhões enquanto a rapper tem 1,4 milhões e a cada dia que passa os dois perdem mais seguidores.
 

VT

Na noite de eliminação dessa terça-feira (02/02), a paraibana chegou a ganhar um VT no programa, cortesia do Big Boss. Nele, aparecem momentos divertidos de Juliette e toda sua angústia com as atitudes desagradáveis que tem sofrido na casa.


 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES