Nicole Bahls e Lipe Ribeiro são os novos confirmados no reality de Anitta

Alguns nomes já foram divulgados em Ilhados com Beats

Divulgação/Internet
Exclusiva: Novos confirmados do reality show Ilhados (foto: Divulgação/Internet)
O reality show de Anitta está dando seus primeiros passos, literalmente. A produção do programa anunciou na tarde dessa quarta-feira (10/2) aluns nomes que vão estrelar o elenco de Ilhados com Beats. A ideia do Ilhados com Beats surgiu nesta semana, quando a cantora brincou que criaria uma versão do BBB 21 com os eliminados do programa.
 
Além dos ex-peões de A fazenda, Nicole e Lipe, em que foram protagonistas em suas respectivas edições e causaram grandes polêmicas, a produção do programa já confirmou outros nomes que integrarão o elenco.

Entre eles, está a atriz e apresentadora Gabi Lopes, que participou de Malhação Sonhos como Pri; o ator Felipe Roque, que integra a novela Gênesis (Record TV), o também ator Paulo Passini, participante do Are You the One? Brasil, os cantores Dfideliz e Duh Marinho, além dos influenciadores digitais Sarah Fonseca Eduardo Bravin.
Fique ligado, pois ainda essa semana mais nomes serão divulgados para compor o elenco do relity show. 
 
Anitta já havia antecipado no início dessa tarde (10/2) a participação de Lipe Ribeiro em uma página de fofocas no Instagram, confirmando os boatos que o influenciador seria um dos participantes.
Divulgação/Internet
Lipe Ribeiro é o novo confirmado de Ilhados (foto: Divulgação/Internet)
 Lipe Ribeiro também já passou pelo reality show da MTV De Férias com o Ex em 2019, conquistando a fama de 'boy lixo' pelos telespectadores. Sua imagem mudou quando participou ano ano passado de A Fazenda 12, tornando-se o quarto colocado do programa que consagrou Jojo Todynho como vencedora.
 
Nicole Bahls também já passou por outros programas do mesmo formato, como a repescagem A Fazenda: Nova Chance em 2017 a quarta temporada do Power Couple Brasil, ao lado do marido Marcelo Bimbi. O casal foi consagrado como os vencedores da edição 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES