Influenciadora chama Anitta de 'péssima cantora' e recebe resposta; veja

Morgana Santana disse que a mensagem fazia parte de uma brincadeira e não esperava uma resposta de Anitta

Correio Braziliense 25/01/2021 11:55
Divulgação
(foto: Divulgação)
A influenciadora Morgana Santana, responsável por um milhão de seguidores no Instagram e quase quatro milhões no YouTube, não esperava que uma brincadeira lhe rendesse uma resposta atravessada da cantora Anitta.

Tudo começou com um vídeo de Morgana no YouTube, no qual a influenciadora aparece mandando mensagens, elogiosas ou não, para famosos no Instagram. Uma das escolhidas foi a funkeira Anitta: "Oi, Larissa. Você é uma péssima cantora kkk", enviou Morgana. 

YouTube/Reprodução
Influenciadora Morgana Santana recebe resposta atravessada de Anitta (foto: YouTube/Reprodução)


Não demorou muito para que a carioca logo respondesse a influenciadora. "Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qual seja a m***] que você faz. Beijos", respondeu a cantora.

Em uma sequência de stories publicados no Instagram logo depois de ler a resposta da funkeira, Morgana disse que não esperava ser respondida, que tudo fazia parte de uma brincadeira e que ela logo apagaria as mensagens enviadas. "Era só um vídeo para o YouTube, ia apagar as mensagens depois, mas ela respondeu antes. Estou com vergonha. Admiro muito a Anitta, gosto dela. Ela vai achar que eu sou hater, mas não sou".

Diante da repercussão, a influenciadora aproveitou e gravou um novo vídeo. Agora, ela mandou mensagens para perfis famosos no TikTok.


MAIS SOBRE MEXERICO