Nasce Willa, filha do cantor Joe Jonas e da atriz Sophie Turner

Segundo o site de celebridades TMZ, atriz deu à luz na quarta-feira (22), em Los Angeles

Natasha Werneck* 27/07/2020 17:29
Kevin Mazur/Getty Images
Joe Jonas e Sophie Turner já são pais, de acordo com o site TMZ (foto: Kevin Mazur/Getty Images)
O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner são os novos papais de Hollywood. De acordo com o TMZ, site que confirmou o nascimento do bebê, o nome escolhido foi Willa. A atriz deu à luz na quarta-feira (22), e a informação foi confirmada nesta segunda-fe9ra (27).

“O casal está obcecado e não para de se gabar. Eles estão aproveitando este momento especial e só compartilharam as notícias com familiares e amigos”, disse uma fonte ao site Entertainment Tonight.


Joe Jonas é o irmão do meio de Kevin e Nick – juntos, eles formam a banda Jonas Brothers. Joe é o segundo irmão a se tornar pai, o primeiro foi Kevin, o mais velho do trio, que já tem duas filhas.

Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em maio de 2019 e os rumores sobre uma possível gravidez circulavam desde fevereiro.

Reprodução/ People
Sophie Turner flagrada grávida por paparazzi (foto: Reprodução/ People)
Em junho, uma fonte próxima do casal confirmou à revista People que eles compraram uma casa em Los Angeles para ter mais espaço para crianças. “Eles já esperavam expandir a família. É uma ótima casa, com muito espaço para criar os filhos”, disse. 

O casal ainda não se manifestou oficialmente sobre o nascimento da filha.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

MAIS SOBRE MEXERICO