Pelo Twitter, Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian

Rapper, que se lançou como candidato à presidência dos EUA, sofre de transtorno bipolar

Redação EM Cultura 26/07/2020 15:14
Angela Weiss/AFP
Kanye West e Kim Kardashian em novembro de 2019 (foto: Angela Weiss/AFP)
Uma semana depois de Kanye West admitir que tentou forçar sua mulher, Kim Kardashian West, a fazer um aborto durante a gravidez do primeiro filho, o músico pediu desculpas publicamente por seus comentários. Ele se lançou como candidato à presidência dos Estados Unidos.
 
Através do Twitter, West implorou a Kardashian que o perdoasse por revelar informações familiares tão sensíveis. "Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular", escreveu ele. “Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar presente para mim." 
 
West sofre de problemas de saúde mental há vários anos. Acredita-se que ele está agora passando por um episódio bipolar. Em 22 de julho, Kardashian implorou ao público que mostrasse "compaixão e compreensão" ao marido e tentasse entender o "estigma e equívocos sobre saúde mental".
 
"Viver com transtorno bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias, não importa quão grandes ou inacessíveis possam parecer para alguns", escreveu ela há alguns dias sobre West. "Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornam realidade."

MAIS SOBRE MEXERICO