Kanye West diz que a família Kardashian quer interná-lo: 'Vocês tentaram me prender'

Em uma série de mais de dez publicações no Twitter, o rapper afirmou que está sendo ignorado pela esposa e pela sogra

Ana Raquel Lelles* 21/07/2020 00:07

Reprodução Instagram
O rapper está concorrendo à presidência dos Estados unidos (foto: Reprodução Instagram )

Um dia após seu primeiro comício, o rapper Kanye West fez uma série de publicações polêmicas em seu perfil oficial no Twitter, nesta segunda-feira (21). Kanye afirmou que a esposa, Kim Kardashian, tentou interná-lo. O rapper começou as publicações por volta das 23h, horário de Brasília.

"Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar, como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem". Além disso, o artista afirmou que o filme Corra! é sobre ele. No longa-metragem, os principais assuntos tratados são racismo e lavagem cerebral.

 “Se eu ficar preso igual ao (Nelson) Mandela, vocês saberão o porquê”, escreveu o artista.

O rapper afirmou que a sua esposa e sua sogra e empresária de Kim, Kris Jenner, estão ignorando-o. Ele chegou a postar um print de uma conversa com Kris onde ele pede para ela respondê-lo.

Apesar de todos os tuítes anteriores, Kanye afirmou amar a sua esposa e disse que a sua família tem que viver perto dele.

Kanye também voltou a falar das desavenças que teve com os rappers Pusha T e Drake no passado. Outra celebridade envolvida foi a estilista Anna Wintour.

O rapper está na corrida presidencial para as eleições no final deste ano.

 

*Estagiária sob supervisão de Álvaro Duarte

MAIS SOBRE MEXERICO