BBB21: Famosos criticam atitudes de Karol Conká

Cantora expulsou Lucas Penteado da mesa de jantar e provocou intolerância religiosa contra a fé do ator; veja comentários

Ana Raquel Lelles* 01/02/2021 23:14
Reprodução/Instagram
Famosos criticaram postura da rapper Karol Conká em relação ao brother Lucas Penteado (foto: Reprodução/Instagram)
A rapper e cantora Karol Conká recebeu críticas por suas atitudes no Big Brother Brasil 21. Na tarde desta segunda-feira (01/02), Karol expulsou o ator Lucas Penteado da mesa de jantar da cozinha VIP. Mais cedo, em uma discussão, a rapper questionou “onde estava o Deus” de Lucas para ajudá-lo no “momento de loucura”. O comportamento da cantora repercutiu nas redes sociais e gerou polêmica

No Twitter, os espectadores do reality afirmam que a cantora está fazendo tortura psicológica com o ator. A hashtag #KarolConkáExpulsa ficou em primeiro lugar no topic trending (assuntos mais comentados) na noite desta segunda-feira (01/02). As palavras "desumana", "tortura", "podre", "nojenta", "rídula" e "Kobra" também ficaram entre os assuntos mais comentados na rede social. 

Famosos também criticaram a atitude de Karol. A vencedora do reality A Fazenda 2020 e cantora, Jojo Todynho, afirmou, em stories no Instagram, que perdeu a admiração pela rapper e que deixou de segui-la nas redes sociais.
A cantora Ludmilla criticou a fala de Karol sobre a religião do Lucas e afirmou está disposta à tirá-la da casa. 
As ex-BBBs Rafa Kalimann e Ana Paula Renault também se posicionaram contra Karol. “Não tô conseguindo digerir vídeos do BBB hoje”, disse Rafa em um tuíte.
“Jaque Patombá” é um “apelido” para Karol que faz referência à canção Tombei da cantora, que no refrão diz: “Já que é para tombar”. 

Veja outros comentários: 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES