BBB21: Karol Conká expulsa Lucas da mesa: 'Só vai comer depois que eu sair'

Internautas criticaram o comportamento da cantora; veja comentários

Ana Raquel Lelles* 01/02/2021 19:16
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)
A cantora Karol Conká e o ator Lucas Penteado se desentenderam mais uma vez na tarde desta segunda-feira (01/02) no Big Brother Brasil 21. Karol pediu para o ator não se sentar com ela na mesa da sala VIP enquanto ela comia. 

 

Lucas perguntou para a sister se ela estava falando com ele e recebeu uma resposta positiva da cantora. "Come aí, quando você terminar você me avisa", completou o ator que saiu do cômodo após a conversa.

"Isso, melhor. Se você não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo”, respondeu Karol.
 
 
 
Após ter sido expulso da cozinha VIP por Karol, Lucas foi para o quarto. Um tempo depois, a psicóloga Lumena foi conversar com o ator.  

“Saí andando para não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora [...] Mas tá fod*, toda vez é uma pedrada, mas é necessária então essa pedrada? Então eu sofro essa pedrada. Mas eu não quero incomodar. Eu quero em paz, eu quero comer de boa. Nossa, mano, eu sentei na mesa, você viu, tentei falar o mínimo possível”, desabafou PLucas.
 
Durante a conversa com Lumena, o ator se desculpou pelos erros dos últimos dias e pediu uma segunda chance: “Talvez vocês vejam essa mudança, talvez vocês não vejam. Talvez pare doer, talvez não também. Mas eu não quero que vocês me vejam só pelo erro que eu cometi. Me dá essa oportunidade de mostrar que eu não sou essa pessoa".
 
O clima na casa está tenso desde a discussão entre Kerline e Lucas Penteado durante a primeira festa da casa. O ator está com problema de relacionamento na casa após a festa do líder Nego Di.
 
Nas redes sociais, os internautas criticaram o comportamento de Karol. No Twitter, os espectadores do reality afirmam que ela está fazendo tortura psicológica com o ator. A hashtag #KarolConkáExpulsa ficou em primeiro lugar no topic trending (assuntos mais comentados) na noite desta segunda-feira (01/02). As palavras "desumana", "tortura", "podre", "nojenta", "rídula" e "Kobra" também ficaram entre os assuntos mais comentados na rede social. Veja comentários:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES