BBB21: Semana terá prova do líder individual e contragolpe no paredão

Boninho revelou as próximas dinâmicas do jogo em interação com alguns seguidores no seu perfil do Instagram, na tarde desta quarta-feira (10)

Globo/Fábio Rocha
Prova do Líder desta quinta-feira (11) será disputada individualmente (foto: Globo/Fábio Rocha)
Boninho já deu um spoiler do que vem aí no BBB21! Na tarde desta quarta-feira (10/2), o diretor do programa interagiu com alguns seguidores em seu perfil do Instagram e aproveitou para deixar algumas pistas sobre as dinâmicas que vão rolar ainda nesta semana na casa mais vigiada do Brasil. 

Ele foi questionado se a Prova do Líder desta quinta-feira (11) será feita, novamente, em duplas, e Boninho, sem delongas, afirmou que não. Será disputada individualmente pelos brothers e sisters. 

O diretor também insinuou que podemos esperar um contragolpe na formação do próximo Paredão. Nesse caso, um participante indicado ao Paredão tem a chance de levar mais um para a berlinda. 

"Teremos contragolpe nesta semana? Diz que sim, por favor! E sem bate e volta!", comentou uma internauta. "Será???", disse o diretor, mantendo o suspense.

Em interação com outra pessoa, que fez o mesmo pedido, ele exclamou: “Opa!” 

Além disso, Boninho falou que o paredão falso será feito no decorrer do programa, mas que antes precisa deixar “o jogo andar”.
 
Reprodução/Instagram
Boninho responde internautas sobre a próxima Prova do Líder (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Boninho revela possibilidade de contragolpe na formação do Paredão (foto: Reprodução/Instagram)
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES