BBB21: Karol Conká relata suposta conversa com Boninho e recebe advertência

A rapper disse ter conversado, no confessionário, com 'pessoas importantes' da produção do programa, após desentendimento com Carla Diaz

Reprodução/Globo
Karol Conká chegou a entrar no confessionário para deixar o programa no último domingo (7), mas mudou de ideia. (foto: Reprodução/Globo)
As confusões da última festa do BBB21 ainda estão dando o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na tarde desta quarta-feira (10), Karol Conká revelou ter conversado com ‘pessoas importantes’ da produção do programa, que a convenceram a não abandonar a atração, após a confusão que ela provocou envolvendo os nomes de Carla Diaz e Arcrebiano. 

No domingo (7), após uma noite agitada, o diretor Boninho precisou intervir junto a alguns participantes para tranquilizá-los e convencê-los a seguir no jogo. 

“Eu entrei naquele confessionário e falei com pessoas lá dentro. Pessoas grandes, importantes do programa. Falaram pra mim: a gente olha pra você e vê boas qualidades. Não se resuma a uma coisa, de um dia de desequilíbrio. Tá todo mundo sujeito a passar aqui”, contou a rapper para Nego Di e Arthur, durante conversa na academia. 

Logo em seguida, a sister recebeu uma advertência na casa e tentou desconversar: “É porque estou falando da psicóloga com quem eu conversei”. 



 
O 'dia de desequilíbrio' ao qual ela se refere foi a briga com Carla Diaz durante a Festa Holi Festival. Na ocasião, Karol Conká começou a espalhar o boato de que a atriz estava interessada em Arcrebiano, e que dois homens da casa também perceberam isso – sem citar os nomes.

O boato correu pela casa, e a atriz foi tirar satisfações, o que resultou em uma confusão generalizada entre os confinados. A cantora chegou a entrar no confessionário para deixar o programa, mas mudou de ideia. 

Nesse mesmo dia, após a conversa no confessionário, Karol chegou a desabafar com o rapper Projota, dizendo que não queria ser vista como “a louca do rolê”.

"Quando a gente erra, a gente pega e apaga tudo de bom que a gente fez. Preciso admitir que sou explosiva, e tenho o problema de querer controlar tudo. Mas tenho que saber terminar esse jogo. Vou ter que olhar o povo me julgando, e não vou ter que o fazer. Tenho mania de controlar tudo, mas tem uma coisa aqui dentro que eu não sei controlar e são os meus sentimentos. O que dá para fazer agora? Só assumir o erro e pedir desculpa”, afirmou.

Conversa com Boninho


Projota foi outro participante a ameaçar deixar o programa e conversou com o diretor no confessionário. No entanto, para azar da produção, o áudio da conversa foi vazado na transmissão do GloboPlay e repercutiu muito nas redes sociais. 

Em nota, a TV Globo se manifestou e assumiu que o áudio vazado era verídico, mas amenizou o teor da conversa.

“Conversas como essas são comuns em momentos sensíveis da disputa, sem que representem interferência no jogo. Hoje, um áudio, vazado por uma falha operacional, mostrou essa conversa com Projota, que pensara em também deixar o reality. A Globo reitera seu compromisso com um conteúdo de qualidade e com o respeito a seu público e parceiros. A empresa entende que os comportamentos e as discussões geradas no BBB refletem questões em pauta na sociedade brasileira, com as eliminações nos paredões decididas sempre por voto do público. E acredita que a tolerância e o diálogo devem ser sempre a tônica de qualquer relação. Dentro e fora do programa”, informou. 
 
A própria equipe do Projota se manifestou a respeito, criticando o que chamou de "intervenções" da produção.

 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES