BBB21: Carla Diaz perdoa Karol Conká, mas Sarah alerta atriz

Após a confusão da festa Holi Festival entre Carla e Karol, as duas conversaram e a atriz perdoou a rapper

Natasha Werneck* 08/02/2021 09:57
Reprodução/Globoplay
Carla Díaz e Sarah conversam sobre jogo de Karol Conká (foto: Reprodução/Globoplay)
formação do paredão nesse domingo (07/01) foi do jeito que o público gosta: fogo no parquinho! Após a briga entre Karol Conká e Carla Diaz, a atriz usou seu momento como anjo da semana para fazer um desabafo. Depois do programa, as duas conversaram e se entenderam, porém mais tarde, Sarah alertou Carla sobre o jogo da rapper.

No fim da festa Holi Festival de sábado (06/01), Carla e Karol tiveram um desentendimento e brigaram no quarto colorido. Tudo começou com um rebuliço da rapper por achar que a atriz estava interessada em Arcrebiano, a quem Karol já havia beijado.



E durante a formação do paredão, Carla Díaz, que conquistou o anjo da semana, resolveu desabafar sobre a situação antes de passar a imunidade para Camilla de Lucas. 



Depois do programa, as duas sentaram para conversar. Karol confirmou que ela mesma criou a história de que Carla teria dado em cima de Arcrebiano. "Eu só quero que você entenda que aqui dentro as coisas se maximizam. E na minha cabeça eu comecei a alimentar coisinhas", disse Karol. "Eu criei [essas coisinhas] e outras pessoas vieram me falar: 'Tô percebendo a mesma coisa.'".

Chorando, Carla criticou as atitudes de Karol após a festa: "Você foi muito grossa, cara. Você ironizou meu trabalho, minha trajetória, minha jornada, que não é só minha, entendeu? É minha e da minha família. E assim, as pessoas dependem de mim", disparou.

"Eu peço perdão para a sua família, eu peço perdão para os seus familiares", reagiu Karol. Em seguida, a rapper pediu o perdão da atriz e afirmou estar muito arrependida. Depois de ressaltar que Karol a humilhou muito, Carla a perdoou, mas afirmou que levará um tempo para respirar e assimilar tudo o que aconteceu.

Conselho


 
Mais tarde, Sarah chamou Carla Diaz para conversar em particular. Ela disse que tinha algo para falar para a atriz e que se arrependeu de não ter contado antes da festa. "Antes de bebida, antes de qualquer coisa, quando você ganhou a prova do anjo. Quando eu entrei no quarto, estava a Karol já falando mal de você, já fazendo sua caveira para as meninas no quarto. Se não me engano, Camilla e Viih", afirmou.

"Ela estava fazendo minha caveira, como assim?", perguntou Carla. "Estava fazendo bem assim: 'Olha lá, ela não consegue nem ganhar uma prova e não receber aplausos pela vitória'", contou Sarah.

Carla discordou da fala de Karol e reagiu: "Não é nesse lugar". Sarah ainda lembrou que não escutou mais ninguém falando mal de Carla durante a festa, apenas Karol. "Durante a festa, a única pessoa que eu escutei falando de você foi a Karol. Não foi uma, não foi duas, foram várias vezes. Falando que você tava se fazendo de dissimulada, que tava dando em cima dele há muito tempo. O Bil nunca falou que você deu em cima dele, pelo contrário, ele tava te defendendo na hora da confusão", disse.

"Isso pra mim é ciúmes, ela deve ter te achado uma menina bonita, uma ameaça no jogo ou no relacionamento. Ela tava criando sua caveira, ninguém falou mais de você, nenhum homem, nenhuma menina, ninguém mais", continuou. Carla afirma que também escutou Karol falando mal dela durante a festa.

Sarah ainda especulou sobre a força de Karol no jogo e o poder de manipulação da sister. "Pra mim, ela tá manipulando muito a cabeça de todo mundo aqui com aquele jeitinho doce de falar, engraçado, gente boa. E o pessoal não tá percebendo. Eu tô achando que o povo tá achando que ela é uma pessoa forte no jogo e por isso tá ficando próximo dela. Eu tô achando que esse forte dela não é um lado positivo não. Acho que sim, é uma protagonista aqui dentro, mas não do lado positivo", analisou Sarah. A brasiliense também disse que Carla deve abrir os olhos, e alertou-a novamente sobre Karol e Nego Di, afirmando que ambos são "cabeças perigosas" dentro do reality. A atriz agradeceu Sarah pela conversa.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES