BBB21: Bil x Gil x Juliette disputam o segundo Paredão; Karol se salvou

O líder da semana indicou Gil direto a berlinda e Bil foi o mais votado da casa com 9 votos. Conká conseguiu escapar na prova de sorte do Bate e Volta

Reprodução/TV Globo
Bil x Gil x Juliette formam a berlinda da segunda semana do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Após uma semana agitada, os brothers formaram o segundo Paredão do BBB21, na noite deste domingo (07). Bil, Gil e Juliette disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

 

Juliette e Karol Conká começaram o programa já emparedadas, após a dinâmica do Big Fone. O anjo da semana, Carla Diaz, escolheu imunizar a sister Camilla de Lucas, pela amizade que gostaria de levar para fora da casa. 

Em seguida, o líder indicou o brother Gilberto direto à berlinda, sem direito a participar da Prova Bate e Volta. Arcrebiano foi novamente o mais votado da casa, com 9 votos (Pocah, João Luiz, Thaís, Carla Diaz, Karol Conká, Projota, Lumena, Fiuk e Camilla de Lucas).

A noite ainda contou com a dinâmica para descobrir o voto de algum participante. Juliette foi sorteada e escolheu o Nego Di para revelar qual foi o seu voto no confessionário. O brother respondeu que havia sido em Carla Diaz

Karol, Juliette e Arcrebiano disputaram a prova de sorte do Bate e Volta, em que Conká levou a melhor e escapou do Paredão desta semana. 


VEJA COMO CADA UM VOTOU


Juliette votou em Nego Di;
Gilberto votou em Lumena;
Sarah votou em Lumena;
Pocah votou em Arcrebiano;
João Luiz votou em Arcrebiano;
Caio votou em Fiuk;
Thaís votou em Arcrebiano;
Viih Tube votou em Lumena;
Rodolffo votou em Fiuk;
Arcrebiano votou em Lumena;
Carla Diaz votou em Arcrebiano;
Karol Conká votou em Arcrebiano;
Projota votou em Arcrebiano;
Lumena votou em Arcrebiano;
Nego Di votou em Carla Diaz;
Fiuk votou em Arcrebiano;
Camilla de Lucas votou em Arcrebiano;


PROVA DO BATE E VOLTA


Foi por pouco! Karol Conká se livrou do Paredão ao vencer a Prova Bate e Volta, neste domingo (07). A disputa de sorte aconteceu entre a rapper, Juliette e Arcrebiano

Enquanto o jogador da vez se posicionava perto das torneiras, os outros dois ficaram debaixo dos dois chuveiros. O participante que escolhesse o registro de número 17 era o vencedor da prova e dava um banho nos outros dois. 


SAÍDA DE LUCAS


Antes da formação do paredão, Tiago Leifert deu uma pausa no jogo para conversar com os participantes sobre a saída de Lucas do programa. O apresentador disse para os brothers que faltou ‘fair play’, conceito esportivo ligado à ética, por parte deles com o ex-colega de confinamento. 

“Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu...tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play, que é o momento de ajudar o adversário a se levantar”, começou a falar o apresentador. 

“Eu tenho a trazer pra vocês esses fatos, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação (...) o que era jogo, o que era real. Em algumas vezes, era jogo e beleza. Mas algumas vezes, era real. Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente. Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo para lidar com essa situação, mas terminou desse jeito. É mais uma lição que a gente aprende aqui, que vocês aprendem aí. São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração”, finalizou.


Ao final, Tiago agradeceu a participação do ator no programa, e não conseguiu segurar a emoção e chorou: "Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você", disse. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES