BBB21: em comunicado, TV Globo anuncia que Lucas não será substituído

Ator deixou o BBB 21 na manhã deste domingo, após confusão durante a última festa. Nota afirma ainda que 'o programa seguirá com os atuais participantes'

Correio Braziliense 07/02/2021 12:38
Reprodução/GShow
Depois de discutir com outros participantes durante a festa dessa madrugada, Lucas resolveu deixar a casa (foto: Reprodução/GShow)
Depois da partida do ator Lucas Penteado da casa do Big Brother Brasil (BBB) 21, a Globo emitiu um comunicado oficial sobre a continuidade do jogo. “A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes”, diz o texto.

No breve relato, a emissora especifica que a decisão da saída foi do próprio Lucas. “O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo”, explicitou o texto enviado à imprensa. Não se sabe como será o desenrolar do programa, mas a dinâmica programada para este domingo (7/2), com as ligações do Big Fone, segue normalmente.

Entenda

A decisão de Lucas foi comunicada aos demais brothers pelo Big Boss às 8h30 deste domingo (7/2). O participante pediu deixar o programa depois de uma noite de festa agitada. Parece ter pesado para a decisão o fato de ele ter beijado Gilberto e assumido sua bissexualidade e isso ter sido questionado por outros colegas de confinamento como uma estratégia de jogo.
Leia a nota da Globo na íntegra:

Lucas Penteado desiste do ‘Big Brother Brasil 21’

O participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo.

A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação doreality show.

Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘A Força do Querer’, quartas, após o ‘Segue o Jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES