Paolla Oliveira desabafa sobre incêndio que atingiu sua casa

O ocorrido fez a atriz refletir sobre a vida e as adversidades que temos que enfrentar em nosso dia a dia

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira postou fotos no Instagram de como ficou sua mansão após o incêndio (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado (13/03), a atriz Paolla Oliveira desabafou pela primeira vez no Instagram após o susto de ter sua mansão atingida por um incêndio, devido a uma pane elétrica.

 

Segundo o que foi informado por Paolla na publicação, o incêndio não se alastrou mais porque os vizinhos perceberam as chamas e ajudaram a conter o fogo. O corpo de bombeiros também chegou rápido ao local da emergência. 

Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros.

Desabafou a atriz na legenda da publicação

O ocorrido fez a atriz refletir sobre a vida e as adversidades que temos que enfrentar em nosso dia a dia. Aconselhando aos seguidores a sempre se agarrarem há algo bom que está a nossa volta, porque 'sempre tem'. 

A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta a nossa volta. Sempre tem!

Finalizou Paolla Oliveira

 

Nos comentários, a famosa recebeu o apoio dos seguidores e do próprio namorado, Douglas Maluf, que escreveu: "Vai dar tudo certo", seguido por Otaviano Costa: "É isso, querida! Que seja um renovado e lindo ninho de amor e muita proteção pra você e sua family". O fã clube da atriz também se sensibilizou com a situação: "Espero que de alguma forma você tenha conseguido sentir o amor e as energias positivas que a gente te mandou ontem. Estamos com você e te amamos muito!"