Morre 'segunda mãe' e funcionária de Xuxa Meneghel

Apresentadora ainda não se pronunciou nas redes sociais e não há informações a respeito do velório e sepultamento

Reprodução/Facebook
Dona Maria e Xuxa (foto: Reprodução/Facebook)

A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu sua mãe de sangue há apenas 3 anos, e após um curto espaço de tempo teve que se despedir de mais uma pessoa que foi muito querido em sua vida. 

 

Maria do Rosário era uma funcionária que trabalhava e morava com a apresentadora desde 1998, que segundo Xuxa era uma espécie de babá. Não há informações sobre a causa do falecimento, mas Maria estava muito doente e necessitava de ajuda dos aparelhos respiratórios.


Em entrevista ao programa argentino Cortá por Lozano, da emissora TelefeXuxa desabafou sobre o estado de saúde delicado da "segunda mãe". 

Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências. Por exemplo, outro dia fui ao dentista e quando voltei, tomei banho logo em seguida. Estou com pouquíssimas pessoas aqui em casa.

Desabafou a apresentadora Xuxa

 

Vale lembrar que na estreia do programa da famosa na Record TV, Maria do Rosário foi convidada para ir ao palco e cumprimentar a apresentadora. 

 

A informação do falecimento foi divulgada pela coluna de Fefito, UOL, no final desta sexta-feira (12/03).  Xuxa ainda não se pronunciou nas redes sociais e não há informações a respeito do velório e sepultamento.