Alessandra Negrini responde aos fãs no Instagram e diz que não fuma maconha

Atriz abriu a caixinha de perguntas dos stories e respondeu sobre diversos temas

Reprodução/Instagram
A atriz Alessandra Negrini aproveitou a quinta (11/03) e a sexta-feira (12/03) para responder perguntas dos fãs (foto: Reprodução/Instagram)
 

A atriz Alessandra Negrini tem feito muito sucesso por conta do seu papel em Cidade invisível, onde deu vida ao ícone do folclore brasileiro Cuca. O prestígio alcançado foi para as redes sociais, onde Negrini tem chamado a atenção com seus stories e reflexões. Nesta quinta-feira (11/03), Alessandra abriu seu instagram para responder aos fãs. 

Entre perguntas sobre vida pessoal e profissional, Alesandra contou que gosta muito de rock, citou a banda Radiohead, mas confessou que está em uma fase onde ouve mais samba e forró. Um fã perguntou o que ela tem assistido de legal ultimamente e Negrini disse estar vendo a série Peaky blinders, da Netflix.  

 

Com muito bom humor, Alessandra respondeu sobre assuntos mais íntimos, como uma pergunta sobre se fuma ou não maconha. "Não, eu não fumo. Eu tenho um jeitinho, assim, diferente. Mas eu não fumo, sorry!". Já um outro seguidor foi mais indiscreto e perguntou se Alessandra está solteira. Quanto a isso, ela foi bem sucinta "Muito indiscreto e eu não vou responder", disse a atriz.

Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini respondendo aos fãs nos stories (foto: Reprodução/Instagram)
 

O grande sucesso da série e de sua personagem foram simultâneos a um período em que Alessandra passou a ser admirada na internet por sua beleza e jovialidade. Muitos se espantam quando descobrem que atriz já tem 50 anos. Sua boa forma é sinônimo de muitos likes e elogios em vários posts de suas redes sociais.