Xuxa recebe Eliana em casa e comenta aposentadoria e mudança para Itália

Angélica participou virtualmente, revelando que as três possuem um grupo juntas e que são: 'fofoqueiras de plantão'

Divulgação/Blad Meneghel
Xuxa e Eliana durante a entrevista (foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Neste domingo (07/03), Xuxa Meneghel participou do Programa da Eliana, no SBT, revelando detalhes do que planeja para o seu futuro como a aposentadoria e uma possível mudança para a Itália.

 

Atualmente a rainha dos baixinhos vive em uma mansão, localizada no Rio de Janeiro, onde possui um viveiro de pássaros e um enorme jardim de inverno, que segundo ela, ajudam a manter o contato com a natureza. 

Eu tenho uns 5 ou 6 pássaros que estão refugiados na minha casa, não foram adotados.

Declarou Xuxa durante a conversação

  

Reprodução/SBT
Parte da casa onde possui o jardim de inverno (foto: Reprodução/SBT )
 

Em janeiro deste ano, Xuxa cedeu uma entrevista inédita a apresentadora do Domingo EspetacularCarolina Ferraz, onde a loira divulgou pela primeira vez que tem vontade de se mudar para a Itália em dois anos. Eliana perguntou a Xuxa como estão seus planos e a loira atualizou o status de sua mudança. 

Eu já estou vendo várias casas lá [na Itália]. Não sei como está agora. Falei que minha vontade é essa, mas daqui a uns dois anos.

Expõe Xuxa sobre os planos de se mudar

A apresentadora se mostra aberta a realizar novos trabalhos na televisão e nos serviços de streaming, mas desta vez com mais seletividade.

A ideia é ver o que a TV espera de todos nós. O que o streaming quer, as redes sociais querem... Eu estou esperando para ver. Eu não vou me aposentar e nem vou parar de trabalhar. Vou ser mais seletiva. Quando eu tiver que abraçar um projeto vai ser o 'projeto'.

Finalizou Xuxa

Esta edição do Programa da Eliana reuniu também, virtualmente, Angélica. As três são amigas pessoais e possuem um grupo para fofocar e, segundo Eliana, Xuxa foi quem uniu as três e é a responsável pela criação do grupo. 

É muito bom quando ela toma uma taça de vinho e entra no grupo!

Disse Xuxa sobre Eliana

A gente fica falando: 'Bebe mais!'

Brinca Angélica

Xuxa também desabafou que após o falecimento de sua mãe ela pensa em se mudar, pois a casa é grande demais apenas para ela e Sasha, que em breve irá se casar. Ela acrescenta que sente saudades da Casa Rosa, onde morava quando gravava nos estúdios da Globo no Rio.  

Eu sinto falta dos animais... Eu era mantenedora do Ibama, então tinha muito animais [quando morava na casa Rosa].

Finaliza Xuxa