Xuxa estrelará série de ficção no Disney+ 

Eterna Rainha dos baixinhos ainda terá um documentário no Globoplay e um filme biográfico 

Reprodução/Instagram
Xuxa protagonizará filme biográfico, documentário e série de ficção (foto: Reprodução/Instagram )
Após a saída da Record TV, Xuxa Meneghel (58), segue na ativa e com muitos projetos profissionais. A apresentadora divulgou o documentário sobre a sua história em parceria com a plataforma de streaming Globoplay, e também protagonizará uma série de ficção do Disney+
 
Em entrevista à revista Marie Claire, publicada nesta terça-feira, (2/3), a loira contou que o seu foco é a série fictícia, mas não deu detalhes sobre o projeto e nem mencionou uma data de estreia da nova produção.   
Depois de tantos anos, reconhecida como apresentadora, fica até difícil lembrar que Xuxa também é atriz. Vale ressaltar que Meneghel, atuou pela primeira vez em 1983, no filme Amor estranho amor, ao lado de Tarcísio Meira, Mauro Mendonça e Vera Fischer, no qual interpreta Tamara, uma garota de 15 anos que foi vendida para um prostíbulo. Em uma das cenas, além de nudez, mostra Xuxa simulando sexo com um garoto de 12 anos.   
 
No entanto, Xuxa acabou se arrependendo de ter participado da produção polêmica após apresentar programas para o público infantil, a obra ficou fora de circulação por muito tempo, mas em 2021 passou pela primeira vez na televisão.  
 
Vale destacar, que o filme Lua de cristal, protagonizado por Xuxa, dirigido por Tizuca Yamassaki, foi a maior bilheteria da década de 1990 no Brasil: cinco milhões de espectadores. O longa deteve durante 16 anos o recorde de maior bilheteria de cinema no país na primeira semana, com mais de 920 mil espectadores. O recorde só foi quebrado em 2006, com o filme  Dois filhos de Francisco.  
Xuxa Meneghel lançou um livro autobiográfico, Memórias e dois livros infantis, Maya: bebê arco-íris, em novembro de 2020 e Betinho: o amor em forma de criança, em janeiro de 2021.  
A apresentadora ainda ganhará um filme biográfico, batizado de Rainha. E um documentário para o Globoplay, ambos inda não têm previsão de estreia.  
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV